Luke
Tinha acabado de almoçar e que almoço!
— Julie, essa é a melhor lasanha que eu já comi na vida! — Falo e vejo um brilho nos olhar dela, ela sorri envergonhada.
— Obrigada, era uma receita da minha mãe. — Ela fala e eu pego em sua mão tentando passar conforto, mas logo tiro quando lembro de Emily. As duas terminam seus pratos, limpamos tudo e nos sentamos na sala, Emily entre eu e sua mãe.
— Querida, temos que conversar.. — Julie começa, ela está tensa. Me aproximo mais e passo a mão despercebida em seu ombro, tentando passar um conforto
— Sobre o que mamãe? — Ela fala confusa.
— Lembra quando a mamãe te falou sobre o seu pai? — A menina assente. — A mamãe mentiu filha, a verdade é que seu pai não sabia da sua existência até pouco tempo, eu não tinha contado pra ele porque eu pensava que ele ia tirar você de mim. — Algumas lágrimas caem de seus olhos e Emily a abraça, como ela pode pensar isso de mim? — Me perdoe querida, fui egoista, um péssimo exemplo, uma péssima mãe. Seu pai está vivo. — Jules fala fechando os olhos com força, pego sua mão e envolvo na minha.
— Mamãe, você é a melhor mãe do mundo! Incrível, talentosa e eu te amo! — A pequena fala dando beijos na bochecha de Jules — Mas mamãe, se meu pai não era um bombeiro e está vivo, quem ele é? — Ela fala com um brilho nos olhos. Julie olha pra mim e a pequena acompanha seu olhar.
— É o tio Luke? Ele é meu pai? — Ela fala sorrindo, Jules assente. Emily pula em cima de mim me abraçando e eu logo abraço de volta, ela me apertava forte não queria me soltar, se dependesse de mim nunca mais a soltaria! — Nunca pensei que fosse te conhecer papai! — Ela fala e eu me derreto em lágrimas.
________________________
Continua...
Até chorei imaginando a cena...
Deixe o voto se gostou<3
Cap pequeno perdoem a falta de criatividade, hoje tô escrevendo e postando além do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomancePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...