Alex
Tinha acabado de sair do cinema com Luke, ele estava estranho.
— Onde a gente tá indo? — Falo quando vejo ele errar a entrada da nossa rua.
— Segredo. — Ele fala e eu franzo as sobrancelhas.
— Patterson se você quiser me sequestrar fique saber que eu sou faixa roxa em karatê!(???) — Falo já me assustando.
— Calma seu doido! — Luke fala rindo da minha cara. — Você vai gostar. — O resto do caminho foi silencioso. Chegamos em uma casa de frente a praia. Luke diz pra eu ir entrando que vai fazer uma ligação, estranho, muito estranho. Eu entro e vejo um caminho de pétalas, agora pronto!
Sigo o caminho me levando até um dos quartos do segundo andar da grande casa, lá estava Willie, ele estava lindo. Usava um smoking cinza, seus cabelos em um rabo de cavalo bem arrumado, ele sorria, radiante. Vou até ele.
— O que tá acontecendo? — Pergunto me fazendo.
— Alex, quando você veio me conhecer a sete anos atrás eu já sabia que íamos ter algo mais sério. Eu te amei no momento que eu te vi, mas eu te amo dez vezes mais agora. Então — ele se ajoelha e tira uma caixinha vermelha de seu bolso. — Estou aqui de joelhos pra você, pedindo, quer se casar comigo? — Sinto lágrimas sairem dos meus olhos.
— Claro né Willie! — Ele levanta e me beija, coloca a aliança no meu dedo anelar. — Nem precisava fazer isso tudo! Eu aceitava até se fossem baquetas novas! — Falo rindo.
— Mas é claro que eu tinha que fazer algo! — Beijo-o novamente.
Julie
Já estava chegando em casa, espero que corra tudo bem com os pombinhos. Entro dentro da minha residência. Não tinha ninguém. Ao menos foi o que pensei, mas depois de ouvir um barulho de algo quebrando meu pensamento logo se contraria.
Subo as escadas correndo dando de cara com Carlos desmaiado. Rapidamente pego o meu celular e ligo pra uma ambulância. Não demora muito pra que chegue.
Já no hospital, eles entram na emergência e eu fico na sala de espera. Ligo pro meu pai, ele não atende, então deixo um recado dizendo que era urgente. Depois ligo para Luke, o mesmo atende em pouco tempo.
— Oi amor! — Meu noivo fala, posso ouvir a voz de Emily do outro lado da ligação.
— Amor, eu encontrei Carlos desmaiado em casa e estou no Saint. John com ele! — Falo depressa. Ele fica mudo por alguns segundos.
— Vou deixar Emily com meus pais e te encontro em 15 minutos! — Ele fala e desliga. Sinto minhas pernas bambas e trato de me sentar.
Depois de um tempo meu celular toca, vejo a foto de meu pai no visor do smartphone.
— Que pasa mi hija? — Meu pai fala em espanhol. Sua voz era calma, o que me fez cair na real, só então as palavras que Carlos havia me dito pela manhã tinham baixado em meu cérebro, ele estava com câncer! As lágrimas saiam pelos meus olhos e eu comecei a soluçar tanto que meu pai teve que gritar ao telefone para me tirar do transe em que estava.
— Papa, encontrei Carlos desmaiado em casa, estou na emergência com ele agora. — Falo em meio às lágrimas. Meu pai fica mudo por alguns minutos, podia escutar várias pessoas ao fundo, ele devia estar no trabalho.
— Estou indo o mais rápido que posso! — Ele fala e desliga. Solto meu celular pela minha bolsa.
Tentava me acalmar mas era inútil, novamente, estava nessa situação, no hospital, com um parente entre a vida e a morte. O que eu vou fazer? Não posso perder o meu irmãozinho! Carlos é tudo pra mim! Ele e Flynn me ajudaram tanto esses anos.
— Oi eu tô aqui! aa Não vi quando Luke se aproximou, ele chegou me abraçando, o que fez eu me assustar. — Tá tudo bem amor, sou eu. Vai ficar tudo bem!
— Como você sabe? — Falo respondendo o abraço.
— Eu não sei, eu só sinto. — Ele fala e da um beijo na minha testa. — Ligou pra Flynn? Willie? — Ele pergunta.
— Eles estão em seus encontros, mais tarde talvez eu dê uma ligada. — Falo receosa, eu só não quero ter que assumir o fato de que meu irmão poderia morrer a qualquer momento.
— E o seu pai? — Ele indaga ainda no abraço.
— Eu falei com ele a pouco, disse que viria o mais rápido possível. — Quando me acalmo mais eu saio do abraço de Luke e pego meu celular tentando passar o tempo enquanto espero alguma notícia.
**Quebra de Tempo**
Já se passaram três horas desde que estamos aqui e nada de um médico aparecer! Já estava ficando impaciente.
— Julie, querida! — Vejo meu pai correndo até mim. O abraço forte.
— Pensei que não chegaria hoje ainda. — Falo o apertando forte.
— Consegui um voo de última hora. — Ele fala e abraça Luke. Na mesma hora sinto um frio na barriga e me lembro do pequeno serzinho que crescia dentro de mim. Com que cara eu contaria a ele?
_________________________________
Continua...
Deixe seu voto se gostou<3Genteeee ta chegando no finaaal, obrigada por todo o apoioooo💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomancePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...