Julie
— Que merda você tá fazendo aqui? Por que não avisou que viria? — Falo dando um soco no ombro do meu amigo que tinha passado 1 ano no Canadá.
— É bom te ver também Jules. — ele fala rindo e entrando, ele para ao ver todos na sala. Ele olha pra Luke e Emily abraçados no sofá depois vira pra mim. — Você contou pra ele e não me avisou?
— Você sabia? — Alex fala surpreso.
— Encontrei o teste de gravidez dela. — Ele abaixa a cabeça.
— Gente, por favor não vamos brigar, está tudo bem agora. Ele não contou porque eu o fiz prometer e porque o segredo não era dele pra ele contar! — Falo encerrando o assunto.
— O que tá fazendo aqui William? — Flynn pergunta seria.
— Sério que você ainda não adivinhou? — Falo pra ela e olho pra Alex que cora na mesma hora. Rio da cara dele.
— Me descobriram. — Willie levanta as mãos em forma de rendição e vai até Alex dando um abraço apertado.
— A mim você não abraça né. — Flynn fala fazendo drama.
— Você vai ter sua vez dramática! — Ele fala ainda no abraço.
**Quebra de tempo**
Emily e Luke tinham ido tomar sorvete, Flynn e Reggie foram no shopping, Alex e Willie foram pra casa. Eu? Tô assistindo Grey's Anatomy e comendo pipoca, o bom de Luke ficar com nossa filha é eu ter mais tempo pra essas coisas agora. Ouço a porta abrir e dou um pulo, era Flynn.
— Quando você vai parar de se assustar? — Ela pergunta e vem comer da minha pipoca.
— Quando você parar de entrar na minha casa desse jeito talvez? — Eu falo debochada.
— Nunca vai acontecer!— Ela fala indo pra cozinha, pauso minha série e sigo ela.
— Oque você tá procurando? — Falo vendo ela abrir os armários atrás de algo.
— Pasta de amendoim. — Ela fala e eu franzo minhas sobrancelhas, vou até onde o frasco estava e lhe entrego. Minha amiga volta pra sala e eu curiosa com oque ela estava fazendo sigo ela, ela senta no sofá, da play na série e bota pasta de amendoim na MINHA pipoca, vejo ela revirar os olhos se deliciando.
— Que merda cê tá fazendo? — Falo tirando o balde de pipoca das mãos dela, pobres pipocas.
— Ta uma delícia prova! — Ela fala e taca a mão cheia de pipoca e manteiga de amendoim na minha boca, o gosto não é bom, tô avisando, doce pasta com o sal da pipoca não combinam. Vou até a cozinha correndo e cuspo na pia. Flynn vem correndo até mim.
— Que merda Flynn essa combinação não tá legal. — Falo e lavo minha boca com água.
— Jules melhor você fazer teste de gravidez de novo porque essa é uma das melhores combinações que eu já fiz. — Ela fala e eu reviro os olhos lembrando de quando descobri de quando estava grávida. Ouço a porta ser aberta, dessa vez quem corre é Flynn.
— Tia Flynn!— Vejo minha filha pular no colo de minha amiga.
— Já disse que você tá pesada? — Flynn fala colocando ela na cacunda. — Quer provar pipoca com pasta de amendoim? Tá incrível! — Minha menina fala e penso, será que é o meu paladar? Ou eu estou ficando louca? Emily leva a pipoca melada até a boca e mastiga até engolir. Faz uma careta.
— Essa não foi legal tia. — Flynn olha pra mim preocupada.
— Acho melhor você fazer dessa vez.— Retruco e minha amiga revira os olhos, Luke olha pra mim sem entender nada.— Querida, hora de dormir ok?
— Mas já? — Emily fala com os olhos pidões.
— Sim, está tarde. — Falo autoritária, vejo ela começar a subir as escadas.
— E o beijo do papai? — Luke fala do meu lado, nossa filha vem até nós.
— Você não vai dormir aqui? — Ainda os olhinhos pidões, Luke não vai conseguir dizer não, levou anos pra eu conseguir KKKKK.
— Se sua mãe deixar... — Ele fala e os dois olham pra mim e reviro os olhos.
— Eba! — Emily comemora e sobe para seu quarto.
— Amiga, será?— Flynn fala assim que Emily termina de subir as escadas.
— Você só vai saber se fizer o teste.— Falo dando de ombros. Me sento no sofá com Flynn e Luke fala alguma coisa mas estava concentrada demais na minha amiga.
— Mas e se...— Ela fala abaixando a cabeça.
— E se nada!— Falo levantando a cabeça dela.
— QUE TESTE? — Luke grita então eu percebo ele do meu lado.
— De gravidez! — Eu e Flynn falamos ao mesmo tempo.
_______________________
Continua?Deixe o voto se gostou<3
Dsclp o sumiço 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomancePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...