Capítulo 11

462 49 5
                                    

_Julie_

Após a saída do meu pai, fomos jogar videogame. Claro, como sempre, fui a primeira a perder. Deixo os meninos jogando e vou pra cozinha preparar a janta.

**Quebra de tempo**

Todos estavam jantados e Carlos estava indo dormir.

— Quer ver algum filme? — Eu falo pra Luke.

— Claro, mas dessa vez eu escolho! — Ele fala primeiro que eu. Droga.

— Tá! — Levanto as mãos em forma de rendição.

Ele começa a rolar a longa lista de filmes e para em um de terror, encolho meus ombros, não tinha o costume de ver filmes do gênero, mas logo trato de parecer corajosa, não queria que Luke achasse que eu era medrosa.

Ele da play no filme, meus sustos eram exagerados, o que fez Luke rir de mim boa parte do filme, quase no final, olho pra Luke e ele estava dormindo como um anjo, dou uma olhada no celular e vejo que horas são, 23:52! Onde é que meu pai está?! Olho a barra de notificação e vejo que o mesmo disse que o voo de minha tia atrasou, então ele vai esperar ela chegar e alugar um quarto por ali mesmo. Interessante... Olho pra Luke com um sorriso divertido e me aproximo mais. Ele estava tão confortável, sentei em seu colo colocando uma perna de cada lado de seu corpo e começo a beijar seu pescoço, vejo sua pele arrepiar involuntariamente, é bom saber que causo isso nele. Ele abre um dos olhos relutantes.

— E o seu pai? Hm.. — Ele geme baixinho quando faço um chupão no seu pescoço.

— Vai dormir fora hoje. — Sussurro em sua orelha logo depois mordendo o lóbulo, faço uma trilha de selinhos até sua boca que agarra a minha em instantes, era um beijo quente mas calmo, dava pra ver todo o sentimento nele, isso é tão viciante. Luke me pega no colo ficando de pé e eu travo minhas pernas ao redor de sua cintura, ele começa a subir as escadas cuidadosamente pra não cair e fazer barulho que possa acordar Carlos. Não tinhamos conversado sobre noite passada, mas sinto que posso confiar nele, como se o conhecesse a anos. Acho que estou me apaixonando de verdade por ele.

**Quebra de tempo**

Acordo com batidas na porta.

— Julie, florzinha. Posso entrar? — Meu pai fala e me lembro que Luke e eu estávamos nus e dormindo juntos.

— Bom dia pai, estou me trocando! — Falo rapidamente e acordando Luke o mais rápido o possível. Ele abre os olhos devagar, faço sinal para que faça silêncio.

— Tá querida, estou te esperando lá em baixo pro café da manhã tá? Sua tia está aqui! — Bato na minha testa e quando olho pra Luke, ele está correndo procurando suas roupas pelo quarto. Eu começo a me vestir depressa

— Certo, em um minuto eu desço! — Grito de volta e meu pai bate novamente na porta.

— Querida, o Luke esqueceu o gorro dele aqui! — Puta merda, bato novamente na minha testa, um pouco mais forte. — O que foi isso?

— Nada, só o meu celular, pode deixar que ele vem buscar mais tarde pai!

— Tem certeza que está bem querida? — Ele fala preocupado.

— Estou ótima! — Ouço seus passos se afastarem da porta, então solto o ar que nem sabia que estava segurando.

— Acho melhor você ir. — Falo olhando pra Luke, ele assente e vem até mim, ele me beija calmamente.

— Até mais, princesa! — Ouço o apelido e coro, ele sai pela minha janela. Me sento em minha cama com o coração acelerado, a única coisa que consigo pensar é na palavra que ele disse.

Princesa.

Resolvo dar uma olhada no meu celular, várias chamadas perdidas e mensagens do Nick! PUTA MERDA O TRABALHO!!!! Amanhã teremos que fazer isso às pressas, já que é pra segunda.

___________________________

Continua...

Cap mais curto hoje, me perdoem..

Ihh, pai da Julie quase pegou eles no flagra.

Deixe seu voto se gostou<3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora