Prefácio

898 68 59
                                    


Oieeeee

Nossa, eu vendo um vídeo super fofo de uma japonesa que trabalha na sagawa express, me fez ter uma ideia, então vou apresenta-la pra vocês. Espero que gostem! - O vídeo ta anexado pra vcs verem também, é super fofinha ela!

Boa leitura e desculpa os erros.

-----------------------------------------

Não fazia mais de dois anos que Adrien possuía a "City Man", uma loja voltada para a venda de acessórios masculinos, tais como gravatas e cintos elegantes de couro.

Os negócios iam muito bem. Havia feito uma parceria com Nino, seu melhor amigo da faculdade de Economia, que também almejava ter o seu próprio negócio uma vez que Alya, sua mulher, havia engravidado de gêmeos, sendo o Agreste o padrinho dos dois.

O comércio, bem situado na capital francesa não tinha como NÃO dar certo, pois além de estarem localizados em uma das avenidas comerciais mais badaladas de Paris, também possuíam uma cartela extensiva de clientes, que em sua maioria, eram pessoas que haviam estudado junto na faculdade, bem como seus parentes com grande poder aquisitivo.

Diante desse cenário, Adrien sentia-se feliz, se não fosse o problema com a transportadora indicado por Kim, que simplesmente NÃO ENTREGAVA suas encomendas no prazo, isso quando as perdia, ou não tinham o menor zelo com as caixas.

Saturado dessa situação, assim como Nino, os dois buscaram orçamentos em diversas transportadoras, encontrando na "Sagawa Express" uma ótima opção, tanto de valores quanto de serviço.

Dessa forma, ambos os amigos resolveram testar aquilo que parecia ser o começo de uma ótima parceria comercial. Porém, o que Adrien não esperava que fosse acontecer, era vir se apaixonar perdidamente pela linda entregadora no dia que combinaram de receber as primeiras encomendas.

Ela era linda, simplesmente incrível e dessa "constatação" fatídica ao seu olhar e aos seus sentimentos, ele se encontrava com dois problemas em suas mãos:

- o primeiro: era muito muito tímido com as mulheres, para não dizer atrapalhado, UM IDIOTA.

- o segundo: Marinette, a jovem representante da Sagawa, era muito séria, e parecia ser uma muralha feita de gelo, percebendo essa maneira dela no momento que TENTOU uma aproximação.

E logicamente, depois de Nino ter percebido a sua paixonite repentina na entregadora, tudo o que restou a ele lhe dizer foi aquelas ácidas palavras de sempre. – você esta ferrado.

Sim, ele também sabia disso, mas não iria recuar, pois passou a se sentir muito mais apaixonado todas as vezes que via Marinette, e por esse motivo, havia colocado na sua cabeça que iria conquista-la. De uma forma ou de outra, ela iria nota-lo, e iria lhe dar uma chance!

Ou quem sabe... duas.

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora