ᴡᴇ ᴡᴇʀᴇ ᴍᴀᴅᴇ ғᴏʀ ᴇᴀᴄʜ ᴏᴛʜᴇʀ ᴏᴜᴛ ʜᴇʀᴇ, ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴡᴇ ᴡᴇʀᴇ ʏᴇᴀʜ ʏᴇᴀʜ!
ᴀʟʟ ɪ ᴇᴠᴇʀ ᴡᴀɴᴛᴇᴅ ᴡᴀs ғᴏʀ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ᴋɴᴏᴡ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ ɪ ᴅᴏ ɪ ɢɪᴠᴇ ᴍʏ ʜᴇᴀʀᴛ ᴀɴᴅ sᴏᴜʟ ɪ ᴄᴀɴ ʜᴀʀᴅʟʏ ʙʀᴇᴀᴛʜᴇ ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ғᴇᴇʟ ʏᴏᴜ ʜᴇʀᴇ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ.
- ᴀᴠʀɪʟ ʟᴀᴠɪɢɴᴇ, "ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ'ʀᴇ ɢᴏɴᴇ"O amor é uma contradição. A mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteira outra vez.
Durante dois anos, repeti para mim mesma que Bailey-l e eu deveríamos seguir caminhos separados. E, em uma fração de segundo, ele colocou minha resolução por terra.
Para que ficássemos afastados, coloquei um oceano entre nós, mas como posso permanecer longe estando ao alcance de seu olhar?
Bailey nunca precisou me tocar para que eu o sentisse em mim. O modo como seus olhos penetram nos meus sempre foi mais do que suficiente para eu me entregar.
Quando retornei de Londres, não pensei que fôssemos nos ver tão rápido e menos ainda que acabaríamos transando no escritório. Achei que teria mais tempo para me preparar... Ora, não sei quem eu quero enganar. Tive dois anos para isso.
Acho que alguns amores são mesmo para sempre. Eles marcam como tatuagens - doem para fazer e ainda ficam ali, nos lembrando do que queremos esquecer.
Ficar com ele foi mais forte do que eu. O que sinto por Bailey sempre será mais forte do que eu. Isso me apavora. Antes não, mas, com todo o nosso histórico, não posso deixar de ter medo. A sensação me corrói, porque não quero ser a pessoa que vive com medo.
- Eu te amo, porra - ele diz baixinho em meu ouvido, enquanto me abraça forte. Tão forte como se quisesse unir nosso corpo eternamente. Acho que não sou a única com medo aqui.
- Também te amo, Bay. - Acaricio seu rosto, sentindo a textura da barba sob a ponta dos meus dedos e apreciando o calor conhecido que envolve meu corpo.
Acho que, apesar de toda a insegurança que sentimos agora, o fato é que nos amamos demais. Dá para desistir de uma paixão. Dá para superar um coração partido por um amor de verão. Mas não dá, em hipótese alguma, para esquecer um amor em chamas, que queima a pele e se mistura ao sangue, nos inflamando por dentro.
Mesmo assim, será o amor suficiente? Da última vez, não foi.
- Tudo o que eu disse é verdade. Quero tentar outra vez. Quero casar com você.
- Eu sei - respondo, e ele fica em silêncio, atento ao que eu não disse.
Procuro as palavras em minha mente. Quero dizer algo certo, mas não consigo. A adrenalina do reencontro está baixando e o pavor de reviver tudo que passamos volta a me consumir.
A dor nos aproximou, a dor nos conectou e a dor nos afastou. Em vários níveis diferentes, ela é parte fundamental do que vivemos. Será que dá para deixar tudo de lado e viver apesar das cicatrizes?
Ou será que, se tentarmos, vamos nos machucar de uma forma ainda mais irremediável?
⏭ ▶ ⏮
"Nós fomos feitos um para o outro/ Aqui, para sempre/ Eu sei que fomos/ Sim, sim/ Eu só quero que você saiba/ Em tudo que eu faço, me entrego de corpo e alma/ Mal posso respirar/ Eu preciso sentir você aqui comigo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Perfeita do Coração
FanfictionBailey e Shivani enfrentaram uma montanha-russa de emoções anteriormente, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas...