ᴀɴᴅ ɪᴛ ᴇᴄʜᴏᴇs ᴡʜᴇɴ ɪ ʙʀᴇᴀᴛʜᴇ ᴜɴᴛɪʟ ᴀʟʟ ʏᴏᴜ sᴇᴇ ɪs ᴍʏ ɢʜᴏsᴛ ᴇᴍᴘᴛʏ ᴠᴇssᴇʟ, ᴄʀᴏᴏᴋᴇᴅ ᴛᴇᴇᴛʜ ᴡɪsʜ ʏᴏᴜ ᴄᴏᴜʟᴅ sᴇᴇ ᴀɴᴅ ᴛʜᴇʏ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴜɴᴅᴇʀ ᴀɴᴅ ɪ'ᴍ sʜᴀᴋɪɴɢ ʟɪᴋᴇ ᴀ ʟᴇᴀғ ᴀɴᴅ ᴛʜᴇʏ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴜɴᴅᴇʀ ᴀɴᴅ ɪ ᴡɪᴛʜᴇʀ ᴜɴᴅᴇʀɴᴇᴀᴛʜ ɪɴ ᴛʜɪs sᴛᴏʀᴍ.
- ᴏғ ᴍᴏɴsᴛᴇʀs ᴀɴᴅ ᴍᴇɴ, "ɪ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ"Ser um sobrevivente não é passar por uma situação difícil e seguir em frente. É resistir quando o fantasma do seu passado retorna e quer te arrastar para a escuridão que você viveu um dia.
Tudo o que eu quis nos dois últimos anos foi ter Shivani de volta. Agora não sei se vou poder lidar com isso. É mais fácil resistir ao álcool e às drogas do que resistir a ela.
Entro no quarto com a toalha enrolada na cintura. Pepe está na sala e não vai sair de lá enquanto não tiver certeza de que estou bem.
Estou bem. Quer dizer, o máximo possível que alguém pode estar depois de dar de cara com todos os monstros que esconde no armário.
Visto uma cueca, apago a luz e me jogo na cama. Olho para o alto e me perco no passado. Posso lidar com isso. Posso lidar com isso. Posso lidar com isso.
Aprendi que repetimos verdades em que queremos acreditar. E nessa noite tudo o que quero é que elas se tornem realidade.
- O pior já passou, Bailey - repito baixinho para mim mesmo.
Vou ser um completo bebê se assumir que queria que minha mãe estivesse aqui? Porque eu queria, e essa constatação é como uma faca cravada no meu coração. Quase posso ouvir a voz doce da minha mãe e sentir seu toque em meus cabelos.
Pego meu celular sobre o criado-mudo e fico encarando o visor, como se uma resposta mágica fosse surgir ali. Eu devia escrever uma mensagem para Shivani. Ela deve ter se assustado pra caralho.
Mas o que eu digo?
Então, Shiv, sabe o cara que fodeu sua vida por ser um filho da puta partido em mil pedaços? Ele se refez, mas na hora de colar descobriu que estavam faltando várias partes dele mesmo, e agora ele está incompleto. Acho que sempre vai estar. Você quer alguém pela metade, Shiv? Quer alguém que te ama pra porra, mas pode virar sua vida de cabeça pra baixo em um instante?
É, acho que um "te amo, porra" não pode resolver tudo agora. Não somos mais crianças.
Está na hora de crescer, Bailey. E talvez crescer seja entender que você deve abrir mão de quem você ama e dar a ela uma chance de ser feliz sem ter que se preocupar o tempo todo com a bomba prestes a explodir que você é.
⏭ ▶ ⏮
"E ecoa quando eu respiro/ Até que tudo que você vê é meu fantasma/ Vaso vazio, dentes quebrados/ Queria que você pudesse ver/ E eles me chamam lá de baixo/ E estou tremendo como uma folha/ E eles me chamam lá de baixo/ E eu murcho por dentro/ Nesta tempestade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Perfeita do Coração
FanfictionBailey e Shivani enfrentaram uma montanha-russa de emoções anteriormente, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas...