Capitulo 11 - Cena do crime.

465 38 14
                                    

Capítulo 11 - Cena do crime.

Não acredito que depois de todo aquele show que eu dei eles não ficaram suficientemente surpreendidos para me chamar para ir juntos com eles desvendar o caso.
Talvez até ficaram, mas porque não me chamaram?? Já se faz 1 hora desde que eles saíram.

Minha indignação toma conta de toda minha mente impedindo que eu pense direito.

Eu deveria segui-los?
Qual é, eu já provei a minha utilidade com a dedução, poderiam ao menos me parabenizar?

- Não Euros, isso é ridículo, porque eles te parabenizariam? Foram humilhados! - falo em voz alta para mim mesma enquanto ando em círculos em meu quarto.

Senhora Hudson aparece abrindo a porta do meu quarto de repente fazendo com que eu me assuste.

- Você quer me matar de susto? - falo meio precipitada.

Ela faz uma cara impaciente.
Droga Euros, ela é a síndica não pode ter problemas com ela se quiser ficar aqui!

- Quer dizer, me desculpa, eu falei no impul..- ela me interrompe com a voz brava.

- E você quer furar o chão? No primeiro andar esse chão é o teto da cozinha! Você quer que ele desabe em cima de mim? - ela fala em bom som.

Fico um pouco surpreendida com sua resposta, ela não parece do tipo raivosa, pela aparência de vovó eu diria meiga e gentil.
As aparências com certeza podem enganar!

Abaixo a cabeça rapidamente em sinal de respeito e culpa tentando me redimir antes que ela me expulse daqui.

- Me desculpa Senhora Hudson, isso não será feito novamente no futuro.- falo com voz de vítima.

Ela bufa.

- Tanto faz, porque não sai igual os meninos? Vai conhecer a cidade, não é por isso que saiu do orfanato? Pra ser livre? - ela fala fazendo com que eu prenda a atenção em sua fala.

Ser livre?
Sair do orfanato?
Nunca pensei em realmente viver fora dele, talvez só umas férias..

- Desculpa, eu não sei andar em Londres sozinha ainda. - falo dando um sorriso ileso.

A feição dela muda de raivosa pra uma de compaixão.
Talvez ela não seja tão má assim.

- Sem querer eu acabei ouvindo a conversa de vocês três e vi o nocaute que deu no Lestrad, sabe agora eu sou sua fã e você me causa um pouco de medo agora, você é igualzinha o Sherlock, no bom sentido. - ela fala com um tom orgulhoso.

Finalmente alguém percebeu o show que eu dei né.
Igual o Sherlock, quem liga pra ele?
Ignoro.

- Então porque não vai e soluciona o caso antes deles? Isso vai provar o seu valor, mesmo dando aquele show todo, eles são teimosos demais e são homens, nunca admitiria vitória a uma mulher ainda mais uma garotinha como você. - ela fala honesta.

Sorrio com sua resposta.
Que mulher sensata em, mesmo sendo triste é a verdade.

- Oque sugere? - falo curiosa. - Quer dizer, você deve ter um plano né? - falo e ela dá um sorriso malicioso.

- Eu sem querer consegui o endereço da cena do crime com Sherlock, ele não resiste a uma mensagem de texto da Hudson aqui preocupada.- ela fala.

- Uau, agora eu que estou com medo de você! Consegue bem usar seus truques. - falo meio supresa e ela ri da minha reação.

Ela me entrega o papel que nele está contido o endereço da cena do crime.
Genial Senhora Hudson!

- Acho que você pode começar por lá, pegue o táxi até o local, só tome cuidado pra não te verem ou reconhecerem, você vai ter alguns empecilhos pra entrar, mas com o show que eu vi mais cedo, sei que vai conseguir se virar sozinha. - ela fala sorrindo orgulhosa.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora