Capitulo 24 - Pazes.

347 37 10
                                    

Capítulo 24 - Pazes.

Entro no orfanato mais uma vez, convicta que se sair novamente dele, será porque uma família me adotou.
Não por causa de Sherlock e cia.

- Olha só quem voltou, se não é a Euros, a rejeitada por todos.- Mariana fala rindo enquanto desce as escadas.

- Não estou com ânimo pra isso Mariana.- falo baixo e subo as escadas.

Preciso ver Sara, preciso contar tudo pra ela, sei que ela vai me perdoar e me dar uns dos melhores conselhos e apoio.
Entro no quarto na esperança de achá-la e resolver toda essa confusão entre nós.
Não posso perder a única família que tenho.

- Euros onde esteve por todo esse tempo? - Alice pergunta curiosa sentada na cama da Sara.

Dou uma olhada pelo quarto procurando por Sara mas é em vão.

- Onde está Sara? - pergunto e a Alice desvia o olhar pra um canto isolado do quarto.

- Eu sinto muito Euros, ela foi adotada.- Alice fala baixo e aquilo soa como uma triste música pros meus ouvidos.

Como assim adotada? Mas porque? Como?

- Oque? Mas..- falo assustada e Alice continua com a explicação.

- Assim que você fugiu para não sei onde, minutos depois chegaram um pessoal e a levou ela, não teve nem seleção, ela já tinha sido escolhida a dias.- Alice fala.

- Mas que família? Que pessoal? - pergunto incrédula.

- Também não sabemos, como não teve seleção pois ela já havia sido escolhida, ninguém nos contou nada, só vemos um carro chique e umas pessoas levarem ela.- Alice fala tristonha.

Lágrimas invadem meus olhos sem que eu mande, acabou agora, eu perdi tudo oficialmente.
Oque será de mim agora?

- Eu não pude nem me despedir.- falo chorando em meio aos soluços chamando a atenção de algumas meninas presentes no quarto.

- Vem gente, vamos deixar ela sozinha um pouco pra descansar.- Alice fala com o restante das meninas que saem junto com ela pela porta encostando a mesma.

Olho pra sua cama vazia ao meu lado que provavelmente agora é a cama de Alice.
Como pude trocar sua amizade por pessoas que ainda não conheço?
Como pude ser tão tola?

Eu não tinha muito a perder mas o pouco que tinha era extremamente valioso, que é a amizade de Sara e agora eu não posso nem vê-la mais porque ela foi adotada e eu nem sei por quem!
Esse não pode ser o fim de nossa amizade, pode?

Agora, estou realmente sozinha.

⭐️

No dia seguinte..

- É sério que você vai comer só isso? Você não parece do tipo que faz dieta Euros.- Alice pergunta incrédula olhando pra minha bandeja que contém apenas uma água e uma maçã.

- Desculpa Alice, não estou no clima agora.- falo baixo e sento em um lugar isolado da cantina.

Será que minha rotina agora será assim?
Como poderei viver?

Mordo um pedaço da pequena maçã um pouco podre e murcha.
Até a maçã está murcha e triste como eu. Fala sério.

-Euros Wook, você tem visitas.- a diretora fala e faz um sinal pra que eu acompanhe.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora