Capitulo 02 - Fala serio!

747 63 14
                                    

Eu esperei por esse momento a vida toda e
bem quando eu menos espero, ele chega.
Eu?
Mas porque eu?

Fico em choque e eles parecem notar.

- Ela entendeu e já fará as malas para ir, certo Euros?- a diretora fala firme.

Afirmo com a cabeça.
Sara da um sorriso positivo  animado pra mim.
Já Mariana revira os olhos.

Subo para o quarto juntamente com o restante das meninas.
Chegando lá deito na minha cama.

Eu ainda não consigo acreditar, como?

- E não é que você conseguiu mesmo? Meus parabéns.- Mariana fala com desdém e vai pra sua cama.

- Aí amiga, parabéns, eu to tão feliz por você!- Sara fala me abraçando e eu retribuo o gesto.

Essa não, e como a Sara fica?
Fico preocupada e ela parece notar isso.

- Amiga, não precisa ficar assim, eu vou ficar bem e você também vai, algum momento esse dia iria chegar, o dia em que nós nos despedimos, talvez por um período, mas jamais, pra sempre!- ela fala e me abraça novamente.

Sinto lágrimas rolarem em meu rosto, me surpreendendo.
Eu não choro, e raramente tenho alguma emoção, mas agora, agora tudo é tão estranho.
Eu nunca possibilitei que um dia poderia ser adotada, e eu não sei previnir como será,
pela primeira vez em toda minha vida, eu estou com medo.

- Amiga, to com medo e se eu fizer besteira?- pergunto incerta.

- Você não vai e se fizer, eu vou estar sempre aqui pra te encobrir.- ela fala rindo e eu a acompanho.

- Eu nunca vou te esquecer, obrigado por tudo Sara, mesmo que não tenhamos sido adotadas pela mesma família como planejamos, você pode ter certeza, você já é da minha família,
é como a minha irmã mais nova!- falo sorrindo e abraço.

Sara é 2 anos mais nova que eu e é a única amiga que fiz aqui durante todos esses anos, bom, não a única, não posso excluir o fato que sempre que da, eu tenho uma boa conversa com um velhinho que sempre fica no parque alimentando os pombos.

Sentirei saudades de tudo isso.

- Não tem que ficar triste, você poderá visitá-la assim que quiser e for possível.- a minha futura "mãe" aparece na porta falando.

Ela chama a atenção de todas as outras meninas que prestam agora total atenção em nós.

Posso sentir borboletas em meus estômagos, que sensação é essa? Eu estou, ansiosa?

Não sei oque falar e apenas sorrio pra ela que retribui o gesto.

- Você pode acabar de se despedir e arrumar suas malas, estaremos lá embaixo te esperando.- ela fala com um tom amigável e se retira do quarto.

Sara olha pra mim com um sorriso alegre.
Retribuo.

⭐️

O carro para mostrando que nosso destino chegou.
Calculei o percurso todo, e até que não é tão longe do orfanato, isso é bom, isso é muito bom.

Saio do carro juntamente com os meus "pais"?
Olho a casa que se encontra a nossa direita e me encanto.

Uau.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora