Capítulo 18 - Miguel Vinom.
Eu preciso encontrar Miguel.
Ele vai saber onde eu posso encontrar essa mulher é assim fazê-la confessar o seu crime!Mas como?
Eu mal sei quem é Família Vinom e porque todas as garotas daqui ficam histéricas ao ouvir esse nome.- No mundo da lua novamente? - Sara fala enquanto come seu pão.
- Quem é Miguel Vinom? - falo de repente e Sara faz uma cara de confusa.
- Eu também não sei apesar das meninas sempre falarem dele, porque? - Sara pergunta curiosa.
- Estou curiosa pra saber também porque as meninas são loucas nele.- minto.
Mariana passa por nossa mesa, ela deve saber quem é, mas não devo pergunta-lá diretamente ou achará estranho pois nunca me interessei muito enquanto elas davam mini surtos por só ouvir o nome dele.
Respiro fundo me preparando.
- Alice querida, você poderia me fazer um favor? - pergunto e ela afirma com a cabeça.
Cochicho o meu plano no ouvido dela e a mesma entusiasmada concorda.
Isso!Vejo Alice ir em direção a mesa de Mariana e as outras garotas do orfanato tentando puxar assunto sobre o tal Miguel.
Não consigo ouvi-las mas posso vê-las e a expressão de Mariana muda de repente, provavelmente ouviu o nome do tal garoto.
Elas parecem surtar por um momento e Alice volta vitoriosa pra nossa mesa.- E então? - pergunto.
- A família Vinom é uma das mais ricas e influenciadores daqui de Londres, basicamente gostam muito do Miguel por ser bonito e rico, pelo que eu entendi.- Alice explica e eu fico confusa.
Isso seria motivo pra ficarem tão histéricas assim? Deixem elas o conhecerem pessoalmente!
Vão ter tanto remorso por agirem assim por alguém tão, arrogante.
Apesar que sua personalidade as vezes seja assim, ele não hesitou em me ajudar.Talvez eu esteja falando bobagem, poxa, ele esta me ajudando, enfim, não tenho tempo pra isso.
Mas isso não ajuda em como poderei contatá-lo! Será que o Senhor Davis sabe de algo que me ajude?
Não posso matar aula outra vez e nem provocar encrenca, vou ter que esperar o intervalo.
⭐️
- Até a próxima aula, bom intervalo.- a professora chata fala dando fim a aula.
Sem que as meninas percebam eu saio de fininho e vou pra fora do orfanato, faço o mesmo esquema de sempre e pulo o muro.
Ai de mim quando colocarem câmeras.Vou até a pracinha e procuro o Senhor Davis, mas não o vejo.
Com tanto encontro porque a gente não marcou um dia ou um horário fixo? Não posso ficar aqui esperando.Oque farei oque farei?
- Droga! - chuto uma pedra que atinge uma lata de lixo fazendo com que a mesma caia.
Vejo que algumas pessoas passam por ali e me olham feio pela atitude.
Hoje não é o meu dia, não é.Vou até a lixeira e conserto a mesma deixando a do mesmo jeito que sempre fica.
- Uau, você tá tão mal assim? - uma voz conhecida fala.
Me viro pra ver quem é e dou de cara com quem provocou tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Holmes
Pertualangan(Livro baseado na série "Sherlock" da BBC) (Escrito por uma fã, numa versão um pouco diferente, onde pode haver variações conforme o decorrer da história.) Nessa versão da história do famoso detetive Sherlock: Conta a história de Euros Wook uma garo...