Capitulo 17 - Novas pistas.

324 35 3
                                    

Capítulo 17 - Novas pistas.

Depender de alguém pra algo é muito ruim.
Não gosto de depender dos outros, e nesse momento estou confiando em uma garota que conheci a uma hora atrás de 12 anos.

- Você vai furar o chão desse jeito.- Sara fala referindo a eu estar andando em círculos no quarto.

Senhora Hudson.

- Você me lembra alguém, pena que não a conhece.- falo e a Sara da de ombros.

Sara tem razão, o chão pode furar ou eu posso perder a força das pernas, não quero algo assim.
Sento na cama e começo a bater o pé.

Sara olha pra mim estressada pela minha ansiedade.

Bufo e sai pela porta do quarto.
Preciso fazer algo e vou fazer algo.

Tento espionar pra ver se alguns dos polícias é conhecido meu do mesmo dia em que vi a cena do crime.

Não vejo nenhum.
Saio para fora, no jardim do orfanato e vejo alguns carros de polícia e policiais do lado de fora.

Parecem até que vão prender um criminoso.

- Você de novo? - uma voz conhecida fala atrás de mim.

Me viro e vejo o policial chefe do episódio anterior da cena do crime.
Droga, e agora?

- Oii! Policial..- falo e tento ler a placa do seu nome no seu uniforme. - Policial Whillians.

Ele me olha desconfiado.
Ja sei!! Eu sou genial e me desculpe Miguel por usar seu nome sem você saber.

- E então oque está fazendo aqui? Posso saber? - falo mandona e o mesmo fecha a cara.

- Desculpa Senhorita mas não devemos informações confidenciais da polícia a você.- ele fala grosso.

Ok.

- Oque você disse? Você tem a ousadia de falar assim comigo? Você sabe ao menos quem eu sou? - falo fazendo o teatrinho.

- Como se eu quisesse saber.- ele fala suspirando.

- Pois saiba você, que eu sou Euros a namorada de Miguel Vinom! Estou muito curiosa pra ver em como ele reagiria em saber que você está me tratando na maior informalidade e grosseria agora! - falo com uma voz fina e irritante.

O mesmo muda de semblante na hora, pra uma feição pavorosa, com medo.
Temem tanto um sobrenome? Sério? Depois preciso pesquisar sobre essa família! Ô se preciso.

- Não será necessário Senhorita, peço perdão.- ele fala curvando a cabeça perdendo toda a postura de chefe.

Sorrio vitoriosa.
Estalo os dedos impaciente voltando ao teatrinho.

- Hello? Você é surdo meu querido? Perguntei o porque de você estar aqui!- falo revirando os olhos tentando surpreendê-lo.

E com sucesso.

- É..Sim! Estamos interrogando uma testemunha do caso em que você viu no último dia, uma criança. Esperamos conseguir algo pois a outra testemunha alega não saber de nada.- ele fala e eu fico pensativa.

- Entendi e descobriram algo a mais? - falo e ele faz uma cara de desconfiado.

Droga, odeio ter que fazer essa voz irritante.

- E então querido?! - pergunto e ele volta ao estado de cachorrinho com medo.

- O famoso detetive Sherlock que sabe disso, ele não entrega as informações antes de resolver o caso.- o policial fala.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora