Capitulo 01 - Pais?

902 77 21
                                    

A vida a está cheia de coisas óbvias que por um acaso, ninguém jamais observa.

~ SH

Uma garota normal?
E oque tem de legal nisso? Chato, Chato.
Pra quem não me conhece:
eu me chamo Euros Wook, uma órfã de 17 anos.
Eu ainda tinha esperanças aos meus 12, que algum casal entraria pela porta do orfanato e resolvesse me adotar, pobre garotinha: sonhava com uma ilusão e esse é o duro de sonhar: é somente sonho.
Aos meus 15, revoltei.
Se esta imaginando uma garota que virou dark e se isolou do mundo social, você está muito enganada! Mas sim, eu me rebelei.

Caso não saiba, eu sou uma ótima observadora, se não sabe também, há uma grande diferença entre ver e observar e eu sabia bem disso.
Passei a apurar esse sentido: a visão, e não me arrependo, está sendo muito útil, parece que nasci pra isso!
Sara, a minha melhor amiga daqui do orfanato, diz que é o meu "superpoder", mas eu não acredito em super-heróis e se acreditasse, eu não seria um.

Voltando as apresentações: Com esse "superpoder" eu comecei a ter oque eu quero. Como: A melhor cama do quarto, não me encrencar quando criar confusões, comidas e até mimos!
Mas sei que é tudo fachada, fazem isso por medo, para eu não me virar contra eles e revelar seus segredos obscuros, são pessoas hipocritas e egoistas: So pensam em si mesmo e nas imagens que criaram de si.
Bom, mas eu não ligo.

Continuando: Hoje vai vir um casal para o orfanato, a família Smith.
Não sei muito sobre eles, o pessoal do orfanato não fala muito, somente os nomes e olhe lá, ainda bem que eu faço ótimas deduções.

- Euros! Presta atenção.- Sara fala tentando chamar minha atenção.

Volto a realidade e dou a atenção pedida.

- A gente só tem 5 minutos restantes pra acabar de se arrumar, o casal já está à espera.- ela fala e da um longo suspiro.

- Mas eu já estou pronta!- falo um pouco alto demais chamando atenção das outras meninas que riem de mim.

Sara me lança um olhar de repreensão.

Porque estão rindo de mim?

- Euros, você quer mesmo ser adotada?- ela fala e eu fico pensativa.

Acho que nunca pensei em tal alternativa.
Mas mesmo que eu quisesse, ninguém iria me querer, e quem iria querer uma adolescente de 17 anos?
Mas não importa, aos meus 18 terei mais um ano para sair do orfanato e achar um emprego para morar em minha própria casa.

- Eu não sei oque tem de errado em mim.- falo e Mariana se aproxima de nós duas entrando na conversa.

Ela da uma risada e uma cara de pena para mim.
Nunca fui com a cara dela, menina chata.

- Deixa ela Sara, essa aí não tem solução mesmo e até ela sabe disso, não se arruma mais porque sabe que ninguém vai querer adota-la, e quem seria os loucos né?- Mariana fala e da uma risada alta chamando a atenção das outras garotas.

Olho pra Sara e a mesma faz um "não" com a cabeça.
Não? Claro que sim! Ela merece!
Eu só vou mostrar a realidade pra ela mesmo e para as outras meninas.
Ela é falsa e essa máscara cai hoje.

Levanto da cama a qual estava sentada e fico em pé diante dela.
A mesma faz uma cara de superioridade.

- Você fala de mim, mas e você?
Eu te aconselho a se olhar no espelho antes de falar dos outros, você não é melhor que ninguém aqui, aliás, amei o colar, tenho certeza que a Ane vai amar também.- falo e tiro do bolso do casaco dela o colar dourado.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora