Capitulo 03 - Fuga.

653 62 2
                                    

- Então, você é filho deles ou é adotado também?- pergunto.

- Sou adotado também, daqui uns meses vai fazer um ano que estou aqui.- ele fala.

Como ele consegue?

- Me explica mais, porque eles estão adotando tantas crianças?- pergunto e ele fica confuso.

Droga, ele é só uma criança.

Ele faz uma cara pensativa.

- Quer saber, esquece! Eu vou, entrar agora ta bom?- falo e entro na casa que não tem tanta fumaça quanto antes.

Fala sério, e eu que reclamava do orfanato!
Mas nunca, que eu vou viver aqui, não tem como mesmo, então eu tenho duas opções:
Ou eu faço eles me levarem de volta ou eu fujo.
Nenhuma das opções parece ser uma boa ideia, mas ficar aqui é que eu não vou.

Eu sabia que tinha algo, estava tudo fácil demais.

Suspiro.

Subo pelas escadas e no segundo andar encontra-se três quartos.
Provavelmente um das meninas, outro dos meninos e outro do casal.

Pra continuar minha teoria: Tem uma placa em cada porta mostrando.

A porta que tem uma placa escrita
"Quarto das Meninas" está com a porta fechada.

Será que se eu abrir a maçaneta vai cair?
Aqui tudo parece estar podre, vai saber.

Quando estendo a mão para abrir a mesma a pessoa do outro lado abre e quase faz com que eu bata a cabeça na porta, mas meus reflexos rápidos impediram isso.

Obrigado sentidos.

Um menino alto e louro, não muito atraente sai do quarto e olha pra mim.
Ele da um sorriso de lado parecendo me analisar, mas sai e desce pela escada.

Que horror.

Ouço gritos que agora estão auditáveis com a porta aberta.

E a Sra.Smith.

- Quantas vezes, eu já disse, eu não quero namoro aqui nessa casa! - ela grita.

Nossa.

- Será que da pra parar de encher o meu saco? sua velha chata!- a menina que aparenta ter minha idade de cabelos castanhos curtos grita e passa por mim descendo as escadas.

A suposta mãe me ignora e segue a mesma.

Não vou nem desfazer as malas, eu vou fugir daqui amanhã mesmo.
Nunca pensei que depois de sair do orfanato eu iria um dia querer voltar, incrível.

- Você ainda não viu nada.- uma voz masculina atrás de mim fala.

Olho pra ver quem é e vejo um menino que aparenta ser um ano mais velho que eu,
de cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor.

Analiso ele.

Pelas minhas deduções, ele também é adotado e quer fugir daqui também pelo comentário que fez e por ser o único com a cara de sensato nessa casa aqui.

É, pelo menos não estou sozinha nessa.

- Você já deve saber meu nome, mas eu não sei o seu.- falo.

- Sou o Liam.- ele fala e estende a mão.

Fico um pouco receosa por causa do episódio anterior da meleca, mas aperto a mesma.

- Não quero ser forçada e intrometida, mas você é adotado, também parece estar pouco tempo aqui e no pouco que está, também quer fugir, certo? - deduzo e ele da um suspiro confirmando minhas suspeitas.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora