Capítulo 09 - O Homem misterioso.
- Desculpa, eu te conheço? - pergunto forçando a minha mente a se lembrar de onde eu já vi esse homem.
Ela da um longo suspiro e depois me fita pronto para responder a minha pergunta.
- É, vocês se conhecem? - Sherlock aparece da porta do seu quarto do outro lado do corredor fazendo que o homem tire a atenção de mim.
Ele pigarreia e se recompõe.
Droga, oque ele iria dizer?- Não, é a primeira vez que vejo essa garota em toda minha vida.- ele fala convicto.
Que estranho, minha intuição diz que não e ela nunca falhou.
- Isso é bom, então, já que não se conhecem mesmo, prefiro que permaneça assim, vá por mim, você não vai querer conhecê-lo.- Sherlock fala com um pouco de ironia na fala.
Tarde demais, sinto que ele sabe algo sobre mim, eu preciso saber quem ele é.
- Enfim, já que não veio até mim eu vim até você e cá estou eu, você precisa ver isso.- ele fala tirando um papel do seu casaco e entrando no quarto de Sherlock que o acompanha.
Fico paralisada tentando lembrar de onde eu conheço esse homem.
Sinto uma pontada de dor de cabeça em minha testa.Oque tá acontecendo comigo?
Por mais que eu me esforce, não consigo lembrar.
Quase como se tivessem apagado do meu HD qualquer lembrança com esse rosto.Dou uma equilibrada nessas questões sem respostas e volto ao mundo real, tentando focar na tarefa de antes:
Em desfazer minha mala e arrumar meu novo quarto.Entro no mesmo e não é tão ruim quanto o do Sherlock.
Diria até que foi feito pra mim por causa da semelhança do meu gosto e do quarto.
Nem tão grande pra me dar trabalho e nem tão pequeno pra que alguém sofra de claustrofobia.De uma coisa eu sei: Melhor que aquele quarto úmido e frio da qual eu estava aprisionada é.
Sinto um arrepio e uma sensação de choro só de lembrar do momento.Eu realmente pensei que seria meu fim...
Tudo bem Euros, ja passou, tudo que é real agora é somente o presente, o agora.
Sinto a ansiedade subir sobre mim e sendo ágil e esperta abro a mala a procura do meu totem que sempre me acalma em momentos como esse.
Cadê??
Onde tá?!Meu coração dispara só de pensar na possibilidade de ter sumido.
- Sherlock!!! - grito e corro em direção ao quarto do mesmo desesperada.
Abro a porta com a força que me resta e o mesmo me olha preocupado e curioso.
- Essa garota não tem modos? - o homem de antes fala com um tom elevado na voz fazendo com que meu coração dispare.
O ar parece que foge de minhas narinas e o choro que antes estava tentando guardar invade os meus olhos e caio em lágrimas.
- Euros! Oque foi, oque você tem? - Sherlock abaixa ao meu lado e me pergunta preocupado.
Ouço passos pesados correndo pelo corredor e vejo Watson e Senhorita Hudson invadir o quarto com a mesma expressão dê Sherlock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Holmes
Aventura(Livro baseado na série "Sherlock" da BBC) (Escrito por uma fã, numa versão um pouco diferente, onde pode haver variações conforme o decorrer da história.) Nessa versão da história do famoso detetive Sherlock: Conta a história de Euros Wook uma garo...