Capitulo 06 - Falhamos.

584 52 2
                                    

Capítulo 06 - Falhamos.

- Foi exatamente aqui.- Watson fala apontando pro chão em que eu desmaiei na noite passada.

Sinto um arrepio percorrer sobre meu corpo.
Saber e optar pela opção em que quase morri ou poderia estar morta é bastante perturbador.

O ar parece fugir dos meus pulmões e não consigo respirar corretamente.
Watson percebe a inquietude e olha pra mim sério.

- Tudo bem? - ele pergunta preocupado me examinando.

- Tá sim.- blefo.

Tenho que manter a minha pose de garota forte emocionalmente.
Não posso deixar que minhas emoções se transpareçam tanto e estraguem toda a minha imagem e o caso, tenho que focar, foco Euros!

- Não precisa se cobrar e esforçar tanto, está óbvio que você está tendo uma crise de ansiedade. - Sherlock fala enquanto analisa o local.

Ele é realmente bom.
Watson olha pra mim com um olhar acolhedor e de pena.

Não gosto desse olhar e o conheço muito bem, uma vez vi esse olhar na diretora do orfanato quando me desabafei com ela em um dia que estava me sentindo triste.
Triste por não ter família e passado, triste por não ser verdadeiramente amada.

..

Mas isso não importa agora, foco Euros!

Watson ainda me encara com o mesmo olhar, desvio pra outro canto.
Realmente não gosto desse olhar.

- Eu sei bem como é essa sensação, o formigamento na barriga de não saber o que vai acontecer, a ansiedade, a adrenalina correndo em suas veias.- Watson fala animado.

Sherlock se vira pra ele e o olha com um olhar de "sério?", a situação engraçada faz com que me distraio e acabo rindo alto.

- Estou realmente sentindo um formigamento, mas acho que não seja da adrenalina e sim da facada que levei ontem.- falo rindo e Sherlock esconde uma risada enquanto se vira pra outro canto.

Watson rapidamente desfaz o sorriso que ocupava seu rosto e faz uma cara de ranzinza.

- Agora você terá que nos levar a cena do crime, ou seja, a casa da tal família.- Sherlock fala sério.

Meu coração dispara em uma forte batida, e se ela me pegar novamente? Oque será de mim?
Deixo de lado esses pensamentos e foco no caso, não posso deixar que minhas emoções sejam transparecidas novamente.

- Oque você planeja quando chegarmos lá?- falo curiosa.

- E não é óbvio?- Sherlock rebate.

Sério?

- Não é como se pudéssemos chegar e bater na porta como se fôssemos amigos íntimos do casal.- falo indignada e Watson ri.

- No começo eu também pensava assim, mas olhas que ironia, é exatamente oque vamos fazer.- Watson fala já acostumado com a situação e faz um sinal para que eu guie o caminho.

Bufo derrotada.
O jeito é confiar.
Sensação estranha, nunca confiei em ninguém, exceto por Sara.

Resisto e sigo na frente fazendo um sinal para que os mesmos me acompanhem atrás.

É na próxima curva.
A sensação de formigamento vem novamente mas tento ignora-la ao máximo.

(...)

Chegamos.
A casa podre e feia aparece novamente em minha frente me fazendo tremer.
Uma viatura de policia está do lado de fora, oque tá acontecendo?

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora