Capitulo 26 - Escola.

334 33 19
                                    

Capítulo 26 - Escola.

Ficou bom mesmo? Me pergunto enquanto me analiso no espelho com o meu novo uniforme.
Talvez se eu.. Não, tá bom assim, eu acho.

Andei pesquisando ontem a nova escola e realmente é uma escola só pros privilegiados, se for como é nos livros, já estou vendo tudo: Serei a garota excluída é pobre por ter bolsa. É isso que todos pensam, não mesmo.

Me olho novamente no espelho certificando de que nada está errado, olho pro meu cabelo solto.
Melhor rabo de cavalo. Prendo o mesmo e o seu rabo fica em pequenas ondas.
Tudo bem, vai dar tudo certo.

Pego minha mochila preta básica da qual comprei ontem com o cartão de crédito do Sherlock.
Saio do quarto e o mesmo já está a minha espera, respirfo fundo me preparando mentalmente pra isso.
Eu consigo né? Eu enfrentei uma assassina!
Conviver com outros adolescentes ricos e mimados é molezinha!

- Você está ótima Euros, pode ir tomar seu café e logo após iremos pra escola, pra não se atrasar.- Sherlock fala e eu concordo com a cabeça.

⭐️

- Tem certeza que preciso mesmo ir à escola? - falo enquanto olho pelo vidro da janela do táxi a enorme escola.

- Vamos logo.- Sherlock fala fazendo que eu suspire derrotada.

Saímos do carro e me sinto como uma pequena formiga no meio do edifício enorme:
a famosa Escola Hatweel.

Varias pessoas andam pra lá e pra cá, como um grande formigueiro mesmo.
Ando e vários olhares me acompanham, oque faz com que eu fique ainda mais nervosa e ansiosa, droga.

Porque estão me olhando tanto? Não é como se eu estivesse...
Estou andando ao lado do famoso Sherlock Holmes, é claro! Talvez fosse uma péssima ideia ele me acompanhar.

- Vem cá Sherlock, porque você tem mesmo que me acompanhar até aqui em? - pergunto baixo.

Ele para bruscamente e parece refletir a situação.

- Você tem toda razão, também não sei! Então os despedimos aqui, seja uma boa garota e lembre-se do meu conselho, você vai se sair bem, sei que vai.- ele fala e mostra um beleza com a mão e sai.

Tento controlar a enorme vontade de sair correndo que nem louca atrás dele, mas preciso encarar essa.
Euros, você consegue. Consigo.

Quando a coragem e ousadia tomam conta de mim me sinto mais leve e valente, mas algo me diz que isso não vai durar por muito tempo.
Tento ignorar.

Se isso for como nos filmes, agora é o seria o momento em que trombo em alguém e essa pessoa vira meu arqui-inimigo ou o amor da minha vida.
Se for por essa logística, pode ser que seja fácil.
Mas não sei, tudo está fácil demais, muito quieto?

Não estou acostumada com isso mas é melhor do que ter algumas surpresas desagradáveis.

De repente o sinal bate fazendo com que eu me assuste um pouco, e automaticamente todas os alunos que estavam parados começam a andar em direções diversas.
Aproveito a oportunidade e ando mas parece que estou atrapalhando o ciclo das pessoas passarem e acabo sendo levadas por elas.

Droga. Aonde estão indo?

De repente sinto alguém bater em mim me fazendo com que eu e a pessoa caia.
Essa não, é como nos filmes.
Então, arqui-inimigo ou o amor da minha vida?

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora