Capitulo 25 - Euros Holmes.

366 36 14
                                    

Capítulo 25 - Euros Holmes.

Uma semana se passou desde toda aquela confusão com Sherlock e com o caso, acabou que após eles terem vindo pedir minha ajuda eu descobri que não era necessariamente ajuda.

Eles só queriam que eu fosse com eles pra fazer uma surpresa: Eu fiz o pronunciamento e entreguei o caso salvando o emprego de Sherlock e minha honra. Acabou que o Miguel estava lá também e levou parte do crédito, engraçado que depois disso ele não falou mais comigo. Mas fomos só uma parceria de negócios, nada demais.

Finalmente tive o crédito que tanto queria e agora estou oficialmente morando com os rapazes e a Senhora Hudson.
Hoje vai ser um grande dia pois Sherlock pediu pra eu acordar bem cedo pois tinha uma surpresa pra mim, não consigo imaginar o que, nem deduzir, só sei que estou ansiosa, muito!

(...)

- Bom dia Senhora Hudson, como está? - pergunto me juntando a ela na mesa.

- Estou bem querida e você? - ela pergunta enquanto serve o café.

- Muito bem, aliás, cadê os meninos? Já é hora deles estarem acordados não acha? - pergunto curiosa e ela ri.

- Nem se dê ao trabalho, é raro eles virem se sentar na mesa e tomarem café, se é que tomam! - ela fala suspirando.

Sério mesmo? Eu não sei se consigo começar o dia bem sem o café, será que é por isso que as vezes eles são tão mau humorados?
Acabo rindo com meus pensamentos.

- Não se preocupe Senhora Hudson, de agora diante você sempre terá minha companhia nos cafés! - falo sorrindo animada pra ela que corresponde.

Ouço barulho de alguém descendo as escadas.

- Hoje é um dia especial pois preciso contar uma novidade, então me juntarei a vocês hoje.- Sherlock fala enquanto desce as escadas.

- Eu vou direto pro trabalho, então um bom dia pra vocês e até mais tarde.- ouço Watson falar lá de cima.

Senhora Hudson e Sherlock se sentam a mesa e Watson descendo as escadas vem ao nosso encontro.

- Mas então, quais novidades você tem?- pergunto animada enquanto pego uns biscoitos.

- Não acho que você vá gostar muito mas lá vai: Você irá pra uma escola. Como solucionou o caso ganhou uma bolsa em uma escola particular, aproveite e estude muito.- Sherlock fala e da dois tapinhas no meu ombro sorrindo.

Já eu não sei bem como me sentir, já tive sim aulas com as meninas do orfanato, mas escola? Tipo garotos, diferentes professores e tudo mais?
Ansiedade e incerteza vem com tudo me deixando um pouco receosa, talvez seja legal, né?
Preciso mesmo fazer novos amigos e ter uma nova rotina.

- Não me parece tão ruim, mas eu já tenho 17 anos e já estava fazendo o último ano no orfanato.- falo pro Sherlock.

- Como não é um diploma realmente, provavelmente você irá pro Segundo ano, por causa da idade não devem te voltar mais um.- Sherlock completa e eu afirmo com a cabeça.

- Será que você vai ter tempo mesmo pra desvendar casos com o Sherlock? - Senhora Hudson comenta e eu me lembro desse detalhe.

Olho pro Sherlock em busca de uma resposta mas ele sinaliza um não sei pra mim.
Como assim não sei??

- Você vai achar um jeito de equilibrar tudo isso, mas eu não vou deixar você perder essa oportunidade única, pense melhor Euros.- Sherlock fala se retirando da mesa.

Equilibrar? Talvez seja possível.

- Espera! Então que dia eu vou pra essa tal escola? - pergunto falando um pouco alto pra que ele ouça.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora