Capitulo 14 - De volta ao orfanato.

369 38 6
                                    

Capitulo 14 - De volta ao orfanato.

Remexo na cama com desconforto.
Não pode tá acontecendo isso.

Sinto alguém me sacudir e me chamar pelo meu nome.

- Euros, Acorda!- ouço uma voz familiar dizer.

Abro os olhos já em mim e vejo Sara em minha frente com o semblante preocupado.

- Sara? Oque você tá fazendo aqui? - pergunto assustada.

Ela desvia o olhar pra um canto evitando o meu olhar.

Onde estou? Oque tá acontecendo?
Lembro do episódio anterior com Sherlock e caio em mim.
Ele fez realmente isso?

Sinto lágrimas encherem meus olhos e um sufoco atingir meu peito me fazendo desesperar.

- Sara? Onde é que nós estamos? Por favor. - pergunto com a voz chorosa e ela suspira baixinho e me abraça.

Só agora percebo a falta que Sara fez pra mim, sentir seu abraço acolhedor e sincero mais uma vez me fez sentir que mesmo que eu esteja sozinha eu sempre saberei que ela estaria ali, por mim.

Acabo desabando em seus braços em soluços e fazendo com que tudo que estava preso pra mim mesma saísse fazendo com que cada lágrima e pudesse ficar leve, livre daquela dor, daquela angústia, daquela tristeza.

- Vai ficar tudo bem Euros, vai ficar tudo bem.- Sara me reconforta.

(...)

- Tá melhor agora? - Sara fala desfazendo o abraço enquanto eu seco minhas lágrimas com a manga da minha blusa.

Dou um sorriso pra ela fraco e ela retribui.

- Descansa. - ela fala acariciando meu cabelo e sai pela porta.

Como se eu fosse capaz.

⭐️

5 Dias depois...

- Vejamos se não é a famosa Euros, a rejeitada por todos, sério mesmo que te mandaram de volta? Que piada! - Mariana fala enquanto se aproxima da nossa mesa do refeitório.

Nem almoçando essa garota me deixa em paz.

Esboço um belo sorriso pra ela em meu rosto que faz cara de esnobe.

- Pelo menos eu já tive a oportunidade de sair daqui, já você.- falo provocando a mesma a olhando de cima a baixo.

- Não se preocupe com isso, logo logo eu sairei daqui.- ela fala e sai confiante.

Olho pra Sara que senta ao meu lado com uma cara entediante e faz um "não sei" pra mim.

Estranho.

Como será que está o Senhor Davis? Preciso ir revê-lo, a saudade é muita e nesse ninho de cobras é que eu não quero ficar.

- Vou lá pra fora um pouco, aproveitar o resto do intervalo.- falo pra Sara levantando do banco e a mesma segura meu braço me impedindo.

- Oque foi?- pergunto.

- Euros, você nem comeu sua comida direito, se continuar assim acha mesmo que vai ter saúde e força pra algo? - ela fala com o semblante preocupado.

Desvio o olhar pra outro canto.
Desde que tudo aquilo aconteceu eu tenho perdido um pouco o apetite, talvez tenha até emagrecido.

Eu sou uma HolmesOnde histórias criam vida. Descubra agora