Postando mais um capítulo hoje por que amanhã não vou postar por que é Natal né, e VOCÊ sim é com você que eu estou falando da um tempo aqui do Wattpad e vai curtir sua família parça, fala pra eles o quanto voce ama eles o quanto eles sao especiais pra voce ninguem vive pra sempre, nao sabemos o dia de amanha pessoal temos que aproveitar enquanto eles estao aqui com a gente 🥺❤ Um feliz vespera de Natal pra todos vocês❤❤❤
1 semana depois
Cissa:- Não gosto disso de vocês estarem indo morar sozinhos. Fala cabisbaixa.
Draco:- Mãe já conversamos sobre isso e já está decidido e você eo papai podem ir lá quando quisiserem. Fala dando um abraço nela e me junto com eles.
S/n:- Verdade Cissa, vocês sempre vão ser muito bem vindos na nossa nova casa.
Cissa:- Ahh, mas não é a mesma coisa. Fala deixando cair algumas lágrimas.
Draco:- Ah mãe não fica assim, não é como se a gente se mudasse pra outro mundo.
Cissa:- É como se fosse.
Draco:- Mãe......
Cissa:- Aí tá bem parei, vou sentir falta de vocês aqui, até das noites que eu ouço uns barulhinhos peculiares vindo do quarto de vocês... 😏* eu olho pro Draco meio assustada e eu e ele ficamos vermelhos*.
S/n:- É-é nós precisamos i-ir agora né?. Falo olhando pro Draco.
Draco:- É precisamos, tchau mãe vou sentir saudades mas você e o papai podem ir nos visitar quando quiserem.
Cissa:- Tchau meu filho. Fala dando um abraço nele e derramando mais lágrimas.- Tchau minha querida. Fala agora me dando um abraço também.
S/n:- Tchau Cissa.
Draco:- Pai.... Fala dando um abraço nele, na verdade nunca vi ele abraçando o pai.- Tchau, cuida da mamãe. Fala e um sussurro.
Lucios:- Tchau Draco, pode deixar. Fala no mesmo tom de sussurro.
S/n:- É-é tchau senhor Malfoy. Falo estendendo a minha mão pra ele e o mesmo aperta.
Lucios:- Tchau S/n, e cuida do meu filho por mim. Fala dando um meio sorriso.
S/n:- Pode deixar senhor. Falo retribuindo o sorriso.
Cissa:- Vocês dois. Eu e Draco olhamos pra ela.- Juízo na nova casa.
Draco e S/n:- Sim senhora. Falamos em uníssimo.
E assim nos despedimos e fomos para a nova casa onde se inicia uma nova vida.
Eu ainda não sei onde fica a casa e nem com o ela é o Draco queria me fazer uma surpresa por isso não me falou.
Demorou uns 30 minutos ate chegarmos em lugar lindo cheio de flores um gramado verde lindo com algumas escadas que da na entrada da casa e OOUUUUU é lindaaaa fiquei observando cada canto da casa do lado de fora e fiquei abismada era muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...