Já era 18:00 logo eu iria la na torre de astronomia pra me encontrar com o Harry não sei se ele quer me falar alguma coisa será que devo ficar preocupada?
Tomei um banho demorado escovei os dentes e botei uma roupa.
*ROUPA*👇
Harry narrando:
Hoje Vou Me encontrar com a S/n por que tenho que falar pra ela sobre o beijo que a Cho me deu.
Ontem na biblioteca quando eu estava estudando sozinho só tinha algumas pessoas la incluindo a Cho da Convinal eu tinha uma que tinha por ela mas isso passou quando eu conhecia S/n.
Depois de um tempo eu ali na biblioteca a Cho veio até mim e sentou do meu lado ela começou a se aproximar mais e mais e eu tentava me afastar mas ela me puxou e me beijo me afastei dela e fui correndo pro meu dormitório tentando prossersar o que aconteceu e agora vou falar pra ela sobre isso antes que ela escute de outra pessoa.
S/n narrando:
Estava subindo as escadas para a torre mas dou de cara com o Harry.
S/n:- Oi Harry. Falo dando um selinho nele.
Harry:- Oi S/n você tá... você tá linda.
S/n:- Ah Harry obrigada você também está muito lindo.
Harry:- S/n tenho que te contar uma coisa.
S/n:- Pode falar Harry.* falo meio preocupada*
Harry:- Então ontem enquanto eu estava na biblioteca a -a Cho me beijou.
Um sorriso que estava no meu rosto se desfez na mesma hora.
S/n:- QUE?? Como assim? Por que você fez isso comigo? . Falo chorando já.
Harry:- Não, S/n não fui eu que beijei ela, ela que me beijou.
S/n:- É por que eu devia acreditar nisso em? Eu sei que você tinha uma queda por ela.
Harry:- S/n por favor acredita em mim.
S/n:- Não sei Harry preciso de um tempo.
Sai da torre não sei se devia acreditar nele mas não parecia que ele estava mentindo preciso pensar um pouco.
No caminho ate o meu dormitório dou uma passada rápida na biblioteca quando chego lá percebo que a Cho está lá com algumas amiguinhas dela resolvi escutar a conversa delas.
Amiga dela:- Verdade?
Cho:- Sim eu beijei o Harry.* o que? Então foi ela mesmo*
Xxx:- Mas ele não tava com aquelazinha la da sonserina?
Cho:- Ele Está ainda mas quem se importa.
Elas riram e eu fui correndo atrás do Harry mesmo sabendo que ele não fez isso não sei se quero voltar a ficar com o Harry estou confusa com os meus sentimentos.
Vou até a torre e ele estava lá ainda.
S/n:- Harry!
Harry:- S/n!
S/n:- Harry eu acredito em você acredito que você não beijou ela.
Harry:- Ahhh que bom
S/n:- Mas Harry não sei se quero continuar com isso.
Harry:- Que ? Como assim?
S/n:- Harry é melhor nos darmos um tempo estou confusa tem muitas coisas acontecendo e não quero continuar com isso pra te machucar eu não quero arruinar a nossa amizade eu sei que talvez fique meio estranho agora mas...
Harry:- S/n tudo bem eu também ando meio confuso sobre isso a alguns dias acho que não vamos dar certo como casal sabe?
S/n:- Sim então tá tudo bem entre a gente né? Vamos continuar amigos.
Harry:- Claro.* ele fala e me da um abraço*.
CONTINUA.....
gente me perdoem pelo capitulo curto mas pra compensar vou postar mais um capítulo hoje ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...