Oieee mais um capítulo pra vocês hoje, boa leitura e espero que gostem❤❤❤❤
7 anos depois
Hoje de manhã Scorpius e o Draco foram até o beco diagonal comprar algumas coisas aqui pra casa então já que eu estava praticamente sozinha em casa aproveitei pra mexer o esqueleto, coloquei uma música no meu radinho que trouxe do mundo Trouxa, botei uma música animada e comecei a dançar com a vassoura.
(Vocês podem botar a musica ali da capa pra imaginar ela dançando se quiser 😊😊❤)
A S/n estava mais ou menos assim👇👇
Estava cantando e dançando e nem percebi que o Draco e o Scorpius já tinham chegado e estavam na porta parados só me olhando.Scorpius:- A mamãe tá bem?. Pergunta para o Draco eu ainda não tinha percebido a chegada deles.
Draco:- Não sei filhão, mas pelo menos ela está se divertindo. Fala e ele e o Scorpius começam a dançar também foi quando eu percebi a presença deles e levei um surto e desliguei a musica.
Scorpius:- Poxa mamãe por que desligo tava tão divertido. Fala desanimado e ainda dancando.
S/n:- A quanto tempo estão aí?
Draco:- tempo o suficiente para eu te dizer que você dança muito bem meu amor. Fala chegando mais perto e me dando um beijo.
Scorpius:- Eca. Faz cara de nojo quando viu o beijo, eu e Draco rimos da cara que ele fez.
S/n:- Vocês demoraram pra voltar, tavam aonde?. Pergunta curiosa por que realmente eles demoraram.
Draco:- Saímos do beco diagonal e depois fomos pra cidade tinha que resolver umas coisas e depois o Scorpius queria sorvete.
Scorpius:- Sim, Ahh mamãe preciso te contar uma coisa. Fala e olha para o Draco com um olhar travesso.
Draco:- Anão Muleque fica de boca fechada, não liga não amor não deve ser nada não. Fala e vai saindo.
S/n:- Fica aqui, fala querido. Falo me abaixando pra ficar da mesma altura do Scorpius.
Scorpius:- Quando eu e o papai estávamos na sorveteria uma mulher veio falar com ele.
S/n:- E o que ela falou filho?. Pergunto meio curiosa.
Scorpius:- Ela falou que o cabelo do papai é bonito muito bonito. Dou uma risada nasal e olho pro Draco.
S/n:- Ah é, e o que o papai falou?. Falo me levantando de pé.
Scorpius:- Ele riu envergonhado.
S/n:- Ahhh então você gostou do elogio 'querido'?. Falo realssando na palavra querido.
Draco:- Não amor claro que não. Fala me dando um beijo na testa.
S/n:- Acho bom mesmo.
Scorpius:- E o papai me deu 60 galeões pra mim ficar de boca fechada e não falar nada pra senhora. Fala dando um risinho.
S/n:- Você comprou o nosso filho?. Falo cruzando os braços e me esforçando pra não começar a rir.
Draco:- Não amor. Ele vira o olhar para o Scorpius e o sorriso que estava no rostinho do Scorpius sumiu É quando eu vi o Draco tava correndo atrás dele e começou a fazer cosquinhas nele não resisti e tive que me juntar a eles.
Scorpius:- M-mamãe P-papai p-para. Fala em meio os risos.
S/n:- Aí aí, vem vamos almoçar. Falo me levantando e indo até a mesa.
Scorpius:- Ebaaa tô morrendo de fome. Fala e vai correndo até a mesa.
Pedi pra Winsly trazer o almoço e assim ela fez.
Almoçamos e passamos a tarde toda juntos só nos três se divertindo.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...