Minha conversa com o..... Cap 27

3.2K 214 101
                                    

Acordei muito cedo todos ainda estavam dormindo até pensei em voltar a dormir mas meu sono não vinha então botei um roupão por cima do meu pijama peguei um livro e desci para a o salão comunal la é bem aconchegante pra ficar lendo então fui pra lá.

Roupão👇

Como aqui no salão comunal é mais frio do que nos quartos eu peguei uma coberta e deitei no sofá já sabia que não ia conseguir dormir novamente nem parece que ontem fui dormir depois da meia noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como aqui no salão comunal é mais frio do que nos quartos eu peguei uma coberta e deitei no sofá já sabia que não ia conseguir dormir novamente nem parece que ontem fui dormir depois da meia noite. Arrastei o sofá pra mais perto da lareira com fogo pra ficar bem quentinho.

Passou uns dois minutos que eu estava lendo e de repente eu começo a ouvir uma voz vindo do fogo.

S/n:- Acho que estou ficando maluca. Falo pra mim mesma olhando as chamas e voltando a ler.

Xxx:- Você não está ficando maluca querida. Fala de novo essa voz vindo das chamas e aparece um rosto nela.

S/n:- Ahhhhh!!!! Quem é você?. Grito com o susto.

Xxx:- Shiiiiii fala baixo.

S/n:- Q-quem é v-você? Como você está falando comigo pelo fogo?

Xxx:- Sou eu Sirius Black.

S/n:- Sirius? Sirius padrinho do Harry?

Sirius:- Eu mesmo.

S/n:- Mas como é possível você, você morreu. Falo ainda em choque não sabia se estava delirando ou aquilo era real.

Sirius:- É o que todos acham mas na real não eu não morri e vim aqui pra te falar algumas coisas.

S/n:- Falar comigo? Mas a gente nem se conhece.

Sirius:- Eu te conheço muito bem querida eu e sua mãe éramos grandes amigos anos atrás vi você crescer até seus 5 aninhos você não deve se lembrar mas eu e você nos divertimos muito, você me chamava de irmão. Fala com um sorriso enorme do rosto o que me fez sorrir também.

S/n:- Mas como pode eu não me lembrar de nada? Como você diz que eramos próximos assim como pude esquecer?

Sirius:- Bom vou explicar, eu e sua mãe estudavamos juntos aqui em Hogwarts eramos melhores amigos fazíamos tudo juntos mas um dia sua mãe conheceu o seu pai e começaram a se relacionar e o seu pai não ia com a minha cara por eu ser muito amigo da sua mãe e ele proibiu a S/m( nome da sua mãe) de andar e até dirigir uma palavra comigo e foi aí que terminamos a amizade.- Ele ia continuar mais o interompi.

S/n:- Mas como você me viu crescer se já não falava mais com minha mãe?

Sirius:- Então, passou uns anos e sua mãe e seu pai se casaram e tiveram você um dia eu me encontrei com sua mãe em uma loja em Londres e acabamos fazendo as pazes e voltamos a nos falar mas em segredo por que se seu pai ficasse sabendo ele ia ficar furioso. Como seu pai trabalhava muito e quase não ficava em casa eu ia la pra ver você e sua mãe, você se apegou à mim muito rápido e eu a você mas depois de um tempo seu pai não sei como acabou descobrindo que eu e sua mãe voltamos a nos falar e já eramos melhores amigos de novo ele ficou muito bravo com isso e até ameaçou eu sua mãe de morte e que iria fugir com você pra outro país mas isso felizmente não aconteceu brigamos feio eu e ele até caímos no soco e no final ele lançou um Obliviate em você pra esquecer que eu existo.

S/n:- Não, isso não pode ser verdade o meu pai nunca faria isso comigo ele, ele não era assim.

Sirius:- Ele não era, mas depois que ele se juntou ao Lord das Trevas ele ficou agressivo com sua mãe as vezes ameaçava bater em você mas sua mãe não deixava e.....

S/n:- O QUE????? Como assim meu pai se juntou ao Lord das Trevas?

Sirius:- Você não sabia?? Aí me desculpa pensei que você já sabia mas como você acha que seu pai morreu?

S/n:- Ué ele morreu em um acidente de trabalho.

Sirius:- NÃO ele morreu pelo Lord das Trevas ele não queria mais ser um comensal e ele o matou desculpa minha querida por você ter ficado sabendo assim do nada.

Comecei a prosessar tudo aquilo que ele acabou de me falar minha vida foi uma mentira meu pai não era quem dizia ser ele estava do lado do bruxo mais poderoso de todos e ele batia na minha mãe e queria bater em mim como assim o homem que eu mais amei era uma farsa.

Sirius:- Eu sei que não devia ter falado assim de uma só vez mas tinha que explicar o motivo de eu estar aqui.

S/n:- E qual é?

Sirius:- Então o que eu falar agora você, você vai ter que ficar cauma tá por favor não grita nem nada.

S/n:- Você está me assustando. Falo com os olhos arregalados.

Sirius:- Vamo la tenho que ser rápido antes que alguém apareça ....

CONTINUA......

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora