*AINDA NA DETEÇÃO*
Já estou a 2 horas e meia nessa sala organizando tudo parece que não tem fim minhas mãos já estavam doendo e ainda tenho que escrever todos os nomes das poções e organizar na prateleira é hoje que eu morro.
S/n:- Professor acho que acabei. Falo sentando em uma cadeira estava exauta.
Snape:- Muito bem agora vamos para a próxima tarefa na no escritório.
Fui o caminho todo até o escritório do professor em silêncio meus olhos já estavam se fechando pelo cansaço mas pedi pro professor uma poção pra me deixar acordada e funcionou.
Snape:- Ótimo pode começar a colocar tudo em ordem alfabética.
S/n:- Ah não. Falo baixo
Snape:- o que disse srt?
S/n:- Nada não professor. Forço um sorriso.
Então começo a escrever todos os nomes o que não era pouco e logo fui ajeitando la prateleira já estava lá a muito tempo já tava começando a ficar entediada.
Snape:- Então S/n percebi ao longo desses meses seu grande desempenho em poções. Fala puxando assunto comigo.
S/n:- Ah sim, o meu amigo Cedrico Diggory aluno da lufa-lufa me ajudou muito a entender e melhorar em poções. Falo e já acaba o assunto.
Sinto minha barriga roncar e percebo que já deve ter passado da hora do jantar e não tinha comigo nada a tarde toda estava me divertindo muito pra pensar em comer e acho que o professor percebeu.
Snape:- Está com fome S/n?
S/n:- Um pouco mas não se preocupe. Falo e volto pra o que eu estava fazendo.
Snape:- Pode dar uma pausa agora, vem sente-se aqui comigo vamos comer algo.
S/n:- Tudo bem já que o senhor insiste. Falo com um sorriso travesso.
O professor Snape chamou um elfo e mandou ele trazer comida pra gente e começamos a comer.
Snape:- Então S/n posso te chamar assim quando estamos sozinhos?
S/n:- Claro professor.
Snape:- Eu sei que você é muito inteligente e brilhante se continuar assim vai se tornar uma grande bruxa.
S/n:- Obrigada professor. Falo ficando um pouco vermelha.
Snape:- Não quero ver você perdendo seu tempo em detenções por aí você é uma das bruxas mais inteligentes que tive o prazer de dar aula sua mãe não ia gostar disso.
S/n:- O senhor conhece minha mãe?
Snape:- Claro, ela foi uma das minhas melhores alunas e você se parece muito com ela.
S/n:- Obrigada, mas não é como se eu ficasse de detenção duas vezes por semana aconteceu umas duas ou três vezes só em meses.
Snape:- Sim, posso te fazer outra pergunta?
S/n:- Pode ué.
Snape:- Qual sua relação com os gêmeos Weasley?. Estranho por que ele está me perguntando isso?
S/n:- Eu e eles nos damos muito bem somos grandes amigos mas por que a pergunta professor?
Snape:- Bem você sabe que eles sempre entram em alguma confusão não quero que e eles sejam uma má influência pra você.
S/n:- Fica sussa é... digo fica tranquilo professor eles não são ma influencia pra mim se eu quiser sou até pior que eles.
Snape:- Como é?
S/n:- Nada esquece deve ser o sono tá me deixando maluquinha.
Snape:- Aham
S/n:- Terminei estou satisfeita obrigada pelo jantar.
Snape:- Por nada e obrigada pela companhia, agora volte ao trabalho.
S/n:- Sim senhor.
Me levando e vou no meu cantinho terminar.
*depois de um tempo*
S/n:- Santo Merlin acabei. Falo me esticando na cadeira. - Professor acabei, professor? Vejo que ele está dormindo na sua poltrona achei essa cena muito bonitinha ele parecia até um anjo dormindo como já estava tarde e ele parecia bem cansado não acordo ele só deixo um bilhete na sua mesa.
Bilhete:
"Professor organizei todas as poções como o senhor me pediu e como terminei tarde e o senhor estava dormindo decidi não acordar o senhor, bom mais uma vez obrigada pelo jantar adorei"
ASS: Sua aluna favorita, brinks S/n s/s
Deixei o bilhete ali e fui para o meu dormitório torcendo pra no caminho não trombar com o zelador Filch e a mademe Nora.
Cheguei no dormitório bem em silêncio pra não acordar a Pancy e tomei um banho mais rápido do que banho de gato deitei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...