A poção perfeita cap 20

4.1K 281 102
                                    


*NA AULA DE POÇÕES*

Snape:- Silêncio, abram o livro na página 312 e comecem a fazer a poção dessa página.

Entro na sala correndo jurando que não estava atrasada mas o professor e os alunos já estavam na sala, AH NÃO.

Snape:- Srt.S/s qual o motivo do atraso hoje? Fala se aproximando de mim com a mesma cara de sempre.

S/n:- Me desculpe professor Snape isso não vai mais acontecer. Falo com a cabeça abaixada.

Snape:- Olha, eu não queria fazer isso mas menos 5 pontos para a sonserina agora sente-se e comece a fazer a poção da página 312, espero que dessa vez você consiga fazer algo descente.

S/n:- Tá bom professor Snape vou dar o meu máximo. Falo sentando junto com Cedrico que estava me chamando.

Ced:- Oi S/n.

S/n:- Oi Ced, ainda não acredito que cheguei atrasada na aula justo essa aula, o Snape já tem um ranço de mim agora que ele vai me odiar mais ainda.

Ced:- Aí nada aver.

S/n:- Tudo aver, por minha causa ele foi praticamente obrigado a tirar ponto da sonserina.

Ced:- Esquece isso e começa a fazer sua poção.

Comecei a ler a poção e os ingredientes, a poção é a do desespero minha mãe me falou uma vez que meu pai já tomou essa poção sem querer e não foi muito bom não.

S/n:- A Poção Esmeralda também conhecida como a  Poção do Desespero, é uma misteriosa poção que induz o medo, o delírio, e sede excessiva. A poção não pode ser "penetrada à mão, desaparecida ou dividida ou apanhada ou aspirada, nem pode ser transfigurada, encantada, tampouco alterada em sua natureza". Ela só pode ser drenada através do ato de beber. - Nossa que poção malvada. Falei baixo.

Peguei os ingredientes e comecei a fazer a poção em minha mente pedia a Merlin ajuda para eu conseguir fazer a poção.

O Snape não deixou a gente fazer duplas então tive que me virar sozinha.

Eu estava mais ou menos assim fazendo a poção 👇

O professor Snape estava passando em cada mesa para conferir as poções, foi na mesa do Ced e falou que a poção dele não estava certa ele tinha que fazer tudo de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor Snape estava passando em cada mesa para conferir as poções, foi na mesa do Ced e falou que a poção dele não estava certa ele tinha que fazer tudo de novo.

S/n:- Aí meu Merlin se o Ced não conseguiu imagina eu. Pensei baixo mas foi o suficiente pro Draco escutar que estava na minha frente.

Draco:- Fica tranquila S/n pelo que eu vi sua poção tá boa. Fala dando um sorriso de lado.

S/n:- E desde quando você é experiente em poções? Falo cruzando os braços.

Draco:- Desde sempre.

Snape chegou na minha mesa para ver a poção meu coração gelou.

Snape:- Hmmmm, muito bom Srt. S/S sua poção está perfeita 20 pontos para a sonserina. Meu sorriso vai de orelha a orelha. - Parabéns S/n. Snape fala baixinho só pra mim ouvir.

 Snape fala baixinho só pra mim ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:- Obrigada professor. Falo ainda com um sorriso enorme no rosto.

Draco:- É isso aí S/n Parabéns. Fala em um movimento com a mao em toca aqui.

S/n:- Obrigada Draco. Corrspondo seu toque. - foi graças ao Cedrico que eu consegui.

Draco:- A então é por isso que anda tão grudada com ele ultimamente.

S/n:- Não é só por isso ele também é um ótimo amigo.

Eu e Draco puxamos muitos assuntos durante a aula.

Terminou a aula e eu fui falar com Ced.

S/n:- Cedricooo obrigada por ter me ajudo finalmente consegui um elogiou do Snape. Falo dando um abração nele.

Ced:- Parabéns S/n mas foi você quem fez a poção sozinha então não me de os créditos. Fala correspondendo o meu abraço.

S/n:- A mas você me ajudou e muito viu, nos vemos depois tenho que ver meu trio favorito. Falo dando um beijo em sua bochecha.

Estava andando pelo corredor quando avisto meu trio de ouro e saio correndo em direção à eles e abraço eles fortemente fazendo eles se assustem um pouco.

Harry:- O que aconteceu pra você ter ficado nesse estado de felicidade?

S/n:- Eu consegui fazer a poção do desespero perfeita e ainda consegui um elogio do professor Snape acredita? Falo com um sorriso enorme.

Rony:- Woww, é raro conseguir um elogiou dele parabéns S/n.

Harry:- Parabéns. Fala me dando um outro abraço agora só nos dois.

Hermione:- estamos muito orgulhosos de você.

S/n:- Obrigada gente vocês são muito especiais pra mim. Falo ainda no abraço do Harry.

Rony:- Hahamm. Percebo que ainda estou abraçada a Harry e me separo rapidamente.

S/n:- É... vamos para o jardim até a próxima aula? Falo um pouco corrada.

Eles:- Vamos.

CONTINUA...

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora