Chegada em Hogwarts cap 2

10.2K 544 496
                                    

Chegou o grande dia o dia em que eu iria pra hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o grande dia o dia em que eu iria pra hogwarts. Acordei em um pulo tava muito cedo pra eu começar a me arrumar pois era 8:00 horas da manhã ainda eu devo pegar o trem as 11:00 da manhã.

Já tinha arrumado minhas coisas na mala na noite anterior então quanto a isso tava tudo tranquilo tirando a ansiedade que eu estava tava tudo "normal". Comecei a me arrumar as 10:00 horas, tomei um banho bem quentinho e coloquei minha roupa que era uma blusa preta, uma calça jeans e um tênis branco e meu cabelo deixei ele solto.

*QUEBRA DE TEMPO*
Cheguei na plataforma 9¾ e faltava 5 minutos para o trem sair então já tinha que entrar me despedi da minha mãe, no fundo não queria deixar minha mãe sozinha mas eu estava super alegre e afinal de contas no Natal ia ver ela de novo né?
Dei uma abraço bem apertado na mamãe e a mesma retribuiu quase me esmagando.
Entrei no trem procurando alguma cabine fazia pra eu me sentar, achei uma vazia quase la no final no trem mas achei.
Sentei e o trem já tinha começado a andar, fiquei apreciando a vista e pensando se minha mãe ia ficar bem sozinha todo esse tempo. Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta da cabine era Harry e estava junto com uma menina de cabelos castanhos e cacheado e um menino ruivo que estava com a mao cheia de doces.

Harry:- Oi você é a S/n né? Podemos sentar aqui as outras cabines estão todas ocupadas.

S/n:- Oi Harry, é claro que podem sentar aqui. Sorri

Ficamos conversando e acabei de descobrir que o nome da menina é Hermione e do menino Ruivo é Roni.
Eles são bem legais ficamos conversando a viajem inteira quando de repente alguém bate na porta de novo, mas agora era um menino bem loirinho com os olhos meio cinza azuis não sei mas ele estava acompanhado com 2 meninos altos e uma menina bem baixinha com o cabelo curto, eles pediram se eles puderem sentar com a gente e falamos que sim.
Loiro:- Prazer me chamo Draco Malfoy esses não krabby, goyle e Pancy

S/n:- Muito prazer Draco esses são Roni Wesley , Hermione Granger e Harry Potter. Digo apontando para ambos.

Ficamos alguns segundos em silêncio quando o Loiro quebra o silêncio dizendo:

- Hermione Granger meus pais já me falaram muito de você e seus pais, eles me falaram que vc é uma sangue-ruim e que eu não devia falar com sangues-ruins.

Ela abaixa a cabeça meio tristonha e eu sussurro no ouvido dela - o que é sangue-ruim?
Ela me explica que são aqueles que não nasceram bruxos, fiquei triste ao ouvir aquilo e antes que o Loiro e seus "amiguinhos" saíssem dali eu levantei e falei apontando pra ele.

- Olha aqui Draco Malfoy. Falo num tom de deboche.- eu também ouvi muito falar de você e seus pais, arrogante, mimimadinho que só se importam com sangue seja ele puro ou não. Você acha isso uma grande coisa mas vc tá muito enganado a Hermione pode não ter nascido bruxa mas aposto que ela é mais inteligente e sabe mais do mundo Bruxo que Vc.

Falo e me sento do lado dela pra um abraço quando Draco se levanta e fala:
- você, quem você pensa que é pra falar assim de mim e da minha família?

S/n:- sou S/n e não tenho medo de suas ameaças bobinhas.

Loiro:- isso não acabou por aqui. Ele sai e seus amiguinhos vão atrás

Harry:- caramba isso foi DEMAIS!
Roni :- Foi mesmo

Faltava pouco pra chegarmos em Hogwarts então decidi por minhas vestes e esperar o grande momento.

CONTINUA....

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora