Até que enfim tínhamos chegado em Hogwarts fiquei abismada pela beleza daquele lugar, bom estava de noite então não consegui ver muita coisa do lado de fora mais já sabia que era lindo.
Fomos recepcionados pela professora McGonagall ela nos dirigiu até o grande salão principal, -nossa é muito lindo aqui. penseiProfessor Dumbledore:- sejam todos muito bem vindos a nossa escola de magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele ficou fazendo seu discurso e blá blá blá, até que chegou a hora de sabermos nossas casas pelo chapéu Seletor.
McGonagall:- As casas são Grifinoria, Lufa-luta, Corvinal e sonserina, quando eu chamar seus devidos nomes deveram sentar nesse banquinho e colocarei o chapéu em sua cabeça e saberá sua casa, vamos começar.
-Bruna james. O chapéu começou a falar várias coisas até ele gritar
-LUFA-LUFA todos da mesa da lufa-lufa começou a bater palma e festejar-Hermione Granger.
- hmmm sabia, muito inteligente, corajosa hummm vamos ver
- GRIFINORIA todos da mesa da Grifinoria começa a bater palmas-S/n.
Meu Deus ela falou meu nome, eu travei mas respirei fundo e fui até lá, eu estava muito nervosa, ela colocou o chapéu em minha cabeça o o chapéu deu meio que um gritinho o que me fez dar um pequeno pulinho por conta do susto, ele começou:-hummm vejamos muito corajosa, inteligente, não tem medo do perigo e novas aventuras, hmmmm grifinoria parece bom mas acho que nao
- SONCERINA. ele gritou
Travei na hora mas fiquei feliz pois meu pai era da SONCERINA então seria uma espécie de homenagem a ele, vou correndo até a mesa da soncerina e sou recepcionada muito bem.Depois foi Harry para o chapéu e o mesmo foi para a Grifinoria e Roni também confesso fiquei super chateada por não temos ficado na mesma casa que eles mas tudo bem isso não define nada não é? Ou só por que entrei em uma casa considerada de bruxos malvados eles nao vão mais falar comigo né? Isso é bobagem
Depois de todo mundo ser selecionado começou o banquete, eu não estava com muita fome mas quando vi o tanto de comida deliciosa tive que comer um pouco de cada. Desde que sentei na mesa da soncerina o Draco e seus amiguinhos irritantes não paravam de me olhar quase fui falando pra eles se queriam uma foto ou um autógrafo por que meu Deus.
Depois que todo mundo comeu os monitores de cada casa nos levou ao dormitório de casa um, depois do banquete não consegui falar com Harry nem com os outros mas tudo bem amanhã falo com eles.
Cheguei no dormitório e eu dividia o quarto com a Pancy SIM a PANCY amiguinha do Draco irritante mas vou precisar me acostumar a dividir o quarto com ela para pelo menos convivemos em harmonia.
Tomei um banho estava super cansada então coloquei meu pijama e me joguei na cama já adormecendo.CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...