cap 6

6.8K 491 455
                                    

* Um ep mais curto hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Um ep mais curto hoje.
Boa leitura mores*

Acordei bem desanimada, não queria ir a nenhuma aula queria ficar no quarto sozinha o dia todo, mas isso nao vai ser possível juntei todas minhas forças e levantei fui tomar um banho coloquei meu uniforme e fui para o salão tomar café da manhã, comi bem pouquinho e fui pra primeira aula que era de Feitiços sentei como sempre na última cadeira de trás comecei a anotar todos os feitiços e explicações, passou muito tempo e eu percebi que o Draco tava me encarando achei muito estranho até que ele fez sinal pra mim pedindo se ele podia sentar comigo e eu falei sim, apesar de eu odiar ele, aceitei.

Draco:- sozinha aqui de novo? Fala preocupado.

Só aceno com a cabeça em sinal de sim e ele começa a conversar comigo ele me fez rir em vários momentos naquela aula o que me fez esquecer totalmente do que havia acontecido por um momento pensei que poderia confiar nele, ficamos conversando até que deu a hora do almoço.

Na mesa da sonserina o Draco sentou do meu lado e ficamos conversando muito eu acho que posso ser amiga dele confesso que aquele seu sorriso aquele olhar faz meu coração acerelar isso não é sinal que estou gostando dele né? Credo não, EU gostando de Draco Malfoy de jeito nenhum.

Pancy:- Tá amiguinho da esquisita agora Ela fala olhando nos dois conversando.

Draco:- Não enche Pancy. Dei um sorrisinho de lado pra ele e o mesmo retribuiu com uma piscadinha

Pov Draco.M

Eu estava conversando a muito tempo com a S/n e percebi que ela é bem legal e divertida e seu sorriso deixa meu coração quentinho enquanto falava com ela percebi que ela cheira a flores e morango um cheiro maravilhoso.
Vou falar a verdade ela é muito linda talvez eu esteja meio apaixonadinho por ela mas como é possível? Não tem nem duas semanas que chegamos a escola e ela me odeia e eu odiava ela também mas não sei se odeio ela mais, nao acho que não odeio. Nunca tinha parado para reparar em seus olhos e seus sorriso, claro né Draco ela nunca sorriu pra você como ia saber que seu sorriso é perfeito.

Pov Draco OFF

Pov s/n

Draco começou a falar sobre Quadriboll falou que ele estava no time e me convidou para assistir o treino que seria no próximo sábado e claro eu aceitei, eu sabia o básico sobre Quadriboll por que meu pai era ótimo jogando então ele me ensinou mas não sou muito boa mas da para o gasto.

Ficamos o resto do dia juntos rindo e conversando assuntos aleatórios, fomos jantar mas só fiquei observando ele comer uma maça verde pois não estava com fome fomos até o salão comunal da sonserina e me despedi dele para ir ao meu dormitório, ele se despediu com um beijinho na minha bochecha corei na mesma hora e di um sorrisinho.

Draco:- Você fica linda corada, Boa noite.

Fico com um sorriso bobo no rosto e vou até o dormitório, desde o ocorrido da tinta e tals não falei com a Pancy melhor assim.
Tomei banho e deitei na minha cama pensando naquilo que o Draco me falou.

"Você fica linda corada"
"Você fica linda corada"

Não parece ser uma frase muito comum de Draco Malfoy sair falando por aí por isso fiquei toda bobinha com isso, agora é real estou apaixonada pelo Draco Malfoy.

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora