cap 4

7.7K 610 497
                                    

Oi galera, não sei se vocês estam gostando da história espero que sim

Não esqueçam de dar a estrelinha

E me desculpem se tiver alguns erros de ortografia.

Boa leitura mores.




Acordei com meu despertador apitando, levantei a Pency ainda estava dormindo pensei em acordar ela pois ia se atrasar mas pensei ela não é minha amiga nem nada não tenho obrigação de ser despertador dela. Tomei um banho, escovei os dentes e pus a meu uniforme lindo da soncerina e sai do quarto.
Minha primeira aula seria de poções com o professor Snape com a turma da Grifinoria, eu estava animada pra minha primeira aula que seria junto com meus únicos amigos Hermione, Roni e Harry.

Entrei na sala de poções e sentei em uma mesa logo foi chegando outros alunos e também o Draco com seus amigos. Pancy tinha vindo tirar satisfação do por que não acordei ela, enfim nem di bola pra ela. Os alunos da Grifinoria chegaram o Roni sentou junto de Harry então chamei a Harmione pra sentar comigo mas ela pareceu não ligar então ela sentou com outra menina da Grifinoria, eu fiquei brava e triste ao mesmo tempo por que eles estavam me ignorando? Eu não fiz nada pra eles estarem com raiva de mim, a única coisa que aconteceu foi eu ter entrado em uma casa diferente da deles mas isso não muda nada.

Enfim começou a aula é o Snape ficou falando sobre poções explicando e tals eu estava anotando tudo pra não ter problemas depois, quando sinto uma bolinha de papel atingiu minha cabeça olhei pra traz pra ver quem tinha jogado e vi o Draco e seus amigos dando umas risadinhas já imaginava, abri o papel e estava escrito: você pensa que eu já me esqueci do que você me falou la no trem né, mas não, minha vingança ainda está por vir.
ASS: Draco malfoy

Olhei para ele mostrei minha mão tremendo meus dedos e falei com a cara de deboche:
- Nossa tô morrendo de medo de você oxigenado olha huuuuuu
Ele ficou com cara feia me encarando pelo resto da aula mas dane-se não ligo nem um pouco pra ele.

Terminou a aula e o resto da manhã não teria mais nenhuma aula só a tarde teria várias aulas, então decidi ir a biblioteca pra ler e passar o tempo eu amo livros então praticamente a biblioteca e um dos meu lugares favoritos.

Não tinha muitas pessoas la mas uma delas é a Hermione fiquei sabendo que ela ama a biblioteca também então acho que podemos ser mais amigas por isso, fui até a mesa dela e falar um oi super alegre e ela me deixou no vácuo não me olhou na cara nem falou uma palavra e saiu dali fiquei pensando em alguma atitude que eu podia ter feito pra eles estarem me ignorando assim mas não me veio nada em mente isso ficou martelando na minha cabeça até a hora do almoço quando desci até o salão principal.

Cheguei no salão e me sentei na mesa da Grifinoria eles pareciam nem ligar pra minha presença ali falei oi várias vezes e continuei sendo ignorada ate quem me levantei da mesa e fui ate a mesa da minha casa so peguei uma maça verde e comi fiquei ali na mesa em silencio so pensando no que estava acontecendo ate que o Loiro vem e senta do meu lado já sabia que ele ia ficar me provando então não liguei.

Draco:- Não tá sentada com seus amiguinhos por que?

S/n:- não te intereça. Falei sem nem olhar na cara dele

Draco:- nossa acordou de mau humor hoje.

Só revirei os olhos e continuei em silêncio. Levantei da mesa e fui ate meu dormitório fiquei la até a próxima aula que seria de D.C.A.Ts. Cheguei na aula e sentei na última mesa do fundo sozinha não estava no clima pra aula apesar de ser minha matéria favorita mas não estava mesmo no clima, senti uma lágrima escorrer sobre meu rosto não entendi isso só por eles estarem me ignorando sim fiquei super chateada por eles não dirigirem uma palavra se quer pra mim desde que entrei na soncerina.
Fui tirada dos meu pensamentos de novo pelo oxigenado Loiro que sentou do meu lado.

Draco:- Por que você tá assim o dia todo? Falou num tom preocupado?

S/n:- nada de mais. Falei cabisbaixa apesar dele ser um chato insuportável naquele momento só queria alguém pra conversar. Ficamos conversando por alguns minutos até que ele falou

Draco:- você não é tão chata quanto eu pensei. Falou dando um sorriso de lado.

S/n:- e você continua sendo chato. Falo e rimos fraco

Terminou a aula e depois tive várias outras aulas uma delas aula de vôo que eu amei muito quase cai da vassoura várias vezes mas graças a Merlin isso não aconteceu.

Já era tarde então fui ao meu dormitório tomei banho botei meu pijama e deitei na cama para ler um livro não vi sinal da Pancy no dormitório, depois que recebi aquele bilhete do oxigenado fiquei meia insegura de ficar perto ou no mesmo quarto da Pancy pensando que ela poderia aprontar alguma comigo enquanto eu dormia.

CONTINUA?.....

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora