Cap 5

6.9K 459 304
                                    

*imagem ilustrativa acima kkkkk*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*imagem ilustrativa acima kkkkk*

Acordei muito assustada tinha algo líquido e gelado caindo em cima de mim quando consegui abrir os olhos e ver o que era a minha cama eu meu pijama TUDO estava cheio de tinta vermelha meu rosto meu cabelo tudo, consegui ver a Pancy, Malfoy, krabby e goyle do lado de fora do dormitoririo rindo feito hienas da minha cara fiquei muito puta com a situação  mas fui correndo pro banheiro pra tirar essa tinta de mim antes que eu ficasse vermelha pro resto da minha vida.

Demorei uns 40 minutos pra tirar toda tinta do meu corpo o que me fez atrasar pra primeira aula, mesmo não querendo olhar na cara daqueles idiotas fui pra aula mesmo assim, meu rosto e meu braços ainda estavam um pouco vermelhos o que fez algumas pessoas me encararem mas dane-se eles, depois da aula iria tirar satisfação com aqueles idiotas.

Naquela altura todo mundo da escola tava sabendo do que aconteceu do que eles fizeram em mim e antes que eu pudesse falar com os idiotas Dumbledor chamou nós cinco (s/n, draco, Pancy krabby e goyle) na sala dele.

Chegamos na sala do Dumbledor e não direcionei um olhar se quer pra eles, Dumbledor deu o maior sermão pra aqueles 4 e deu um castigo muito bem dado neles, eles teriam que ir até a floresta proibida com o Hagrit pra resolver umas coisas la e eu também fiquei de castigo pois tinha falado aquelas coisas pro Malfoy no trem o que levou eles a fazer isso comigo, o castigo era arrumar a sala da aula de D.C.A.Ts que estava uma bagunça por conta da última aula, tivemos que pedir desculpa uns pros outros assim foi feito com um pouco de insistência mas foi.

Eles foram até a floresta e eu fiquei arrumando a sala, 1 hora depois tinha acabado de arrumar então fui até o salão para o almoço os olhares não paravam e os cochichos e risadinhas também não mas não me importo mais, almocei na paz quando eu estava saindo do salão Harry, Hermione e Roni veio falar comigo.

Harry:- Oi S/n.

S/n:- Ah oi Harry. Falo meio cabisbaixa

Harry:- Tá tudo bem?

S/n:- não. Falo com os olhos lacremejando.

Harry:- Por que? Me fala.

S/n:- e você ainda me pergunta Harry? Acordei hoje com um litro de tinta por cima de mim, levei um castigo só por te falado aquelas coisas pro Malfoy no trem e foi só pra defender a Hermione que nem um obrigada me falou, e ainda depois que entrei pra soncerina  nenhum de vocês três mais veio falar comigo, meus únicos amigos aqui e eu não fiz nada pra vocês ficarem assim comigo. Falo com lágrimas caindo do meu rosto.

Harry:- Ah sobre isso, é que não temos um bom convívio com pessoas da sonserina sabe.

S/n:- Eu sei mas não é só por que entrei para uma casa considerada de bruxos malvados que automaticamente viro um deles. Falo agora num tom brava e irritada

Harry:- Sim nos sabemos é que.O Interrompo e começo a dizer.

S/n:- não, nao quero ouvir suas desculpinhas, eu sei qual é a de vocês, voces só se importam com casa não como a pessoa é por dentro. Antes de eu saber minha casa vocês foram meu amigos me acolheram e depois por que ficou tudo diferente? Saio de perto deles batendo os pés de raiva.
Enquanto eu estava andando pelo corredor o Draco me para no meio do caminho.

Draco:- Eiii S/n!

S/n:- o que você quer?

Draco:- brigou com os amiguinhos foi? Eu ouvi tudo que vocês tavam conversando, por sinal arrasou ein. Falou num sussurro perto do meu ouvido.
Não sei por que mais aquilo me fez arrepiar de um jeito bom?

S/n:- A Draco não enche. Reviro os olhos e começo a andar.

Quando o Draco chegou perto de mim pra falar que eu arrasei senti uma coisa que não sabia explicar, aquele arrepio nossa queria sentir aquilo de novo, S/N cala a boca olha o que você tá falando por Merlin fica quieta você deve estar delirando. Enfim fui até a biblioteca e passei a tarde toda la nem fui jantar não estava com fome e não queria ver a cara de ninguém então só fui no meu dormitorio tomei um banho e deitei na cama tive um dia cansativo então da peguei no sono.

CONTINUA...

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora