Acordei com meu despertador apitando que nem louco, não queria levantar tava cansada e com preguiça das aulas mas tive que levantar por que se não eu iria me atrasar.
Levantei fui no banheiro fazer minhas higienes matinais e coloquei meu uniforme, quando estava saindo do quarto fui parada por Pancy que já estava acordada e já estava passeando pela escola.
Pancy:- Bom dia Bela Adormecida. Fala dando uma risadinha.
S/n:- Bom dia Pancy. Falo em meio de um bocejo.
Pancy:- Pelo visto a sua noite antes de vir ao dormitório ontem foi agitada não foi? Falou tocando no meu oubro e dando um sorriso malicioso.
S/n:- Aí Pancy, já falei que ontem não aconteceu nada menina. Falo irritada.
Pancy:- Tá, Ta mas não tá me convencendo não.
S/n:- Aff, tenho que ir tchau. Falo virando as costas para a mesma.
Pancy:- Ok tchau.
Pov Draco:
Ontem a noite eu e S/n dormimos no salão comunal juntos, abraçados por causa do frio e eu por algum motivo estava amando aquilo até que ela me acorda mandando a gente ir para os dormitórios, fiquei chateado na hora não queria que nós se separasse mas fazer o que.
Já estava quase chegando no Grande salão quando a Pancy me para.
Pancy:- Bom dia Draco, não dormiu bem a noite? Tua cara parece de peixe morto. Falou dando risada.
Draco:- Aí Pancy não me irrita já cedo assim.
Pancy:- E então, quer me contar algo?
Draco:- Oxe menina o que te deu hoje ein? Falo curioso
Pancy:- Ah então, é que eu vi a S/n entrando no quarto ontem as 2h da madrugada e quando eu tinha passado pelo seu dormitório antes você não estava lá e então eu sabia que vocês tavam juntos até a S/n falou, ela até deu uma desculpinha boba de que vocês dormiram no salão comunal e não rolou nada.
Draco:- Mas é isso mesmo que aconteceu sua louca, a gente tava la no salão conversando quando nós dois acabamos dormindo, aí ela acordou e me acordou pra nós irmos para o dormitório.
Pancy:- posso te fazer uma pergunta rápida?
Draco:- Ué já fez, mas vai fala o que quer saber agora?
Pancy:- você tá gostando da S/n? E não adianta mentir por que sou sua amiga e sei quando você está mentindo.
Do nada a Pancy me faz um monte de perguntas parecia um interrogatório e quando ela me perguntou se eu gosto da S/n não sabia o que falar por que realmente eu não sabia se gostava dela, ela é uma amiga perfeita não sei se quero estragar nossa amizade mas realmente não faço ideia se gosto dela mais do que amiga.
Draco:- Olha, eu realmente não sei, estou confuso com meus sentimentos pela S/n, não sei se gosto dela mais do que amiga sabe?
Pancy:- Entendo, mas vocês já conversaram sobre isso?
Draco:- Não, nem sei se deveríamos. Falo com a minha mão na nuca confuso.
Pancy:- Eu acho que vocês precisam conversar, o jeito que a S/n Olha pra você, na minha opinião ela gosta de você também.
Eu e Pancy ficamos conversando e nem percebi que tinha perdido as duas primeiras aulas e já estava quase na hora da terceira aula então me despedi dela e agradeço pela nossa conversa sincera. Eu não era muito de me abrir com os outros sobre meu sentimento mas a Pancy é minha amiga a muito tempo então posso confiar nela.
Corri pra terceira aula que era de adivinhação junto com a Grifinoria. Me sentei junto com a Pancy na aula mas não parei um minuto de observar S/n Na carteira da frente.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...