*NO SALÃO COMUNAL NO OUTRO DIA*
S/n:- E aí galera.
Pansy:- Eai nada mocinha. Fala cruzando os braços.
S/n:- O que foi dessa vez minha querida e amável e maravilhosa amiga. Falo dando um abraço nela.
Pansy:- Não se faz de tonta nossa conversa la do dormitório não acabou e agora não vai ter pra onde escapar, poxa S/n eu sou sua melhor amiga por que você não me fala o que está acontecendo?
S/n:- Pansy, eu queria queria muito poder te falar o que está acontecendo mas e-eu não posso me desculpa de verdade entende?. Fala me aproximando dela pra abraçar mas ela se afasta.
Pansy:- NÃO S/n eu não entendo poxa eu sempre te conto tudo, o que nos prometemos uma para a outra no quarto dia de aula quando nós nos tornamos amigas ein?
*FLASHBACK ON*
Hoje é o meu quarto dia aqui em Hogwarts e já fiz alguns amigos mas a mais especial pra mim é a minha amizade com a Pansy nesse dias ela me ajudou muito desde então não desgrudamos um só minuto.
Pansy:- S/n?
S/n:- Oi pode falar.
Pansy:- Nós somos amigas agora não somos?
S/n:- É claro Pancy mas por que a pergunta?
Pansy:- Bom já que agora somos amigas podemos fazer uma promessa sabe promessas que melhores amigas fazem.
S/n:- Sei sim, achei uma ótima ideia mas qual seria?
Pansy:- Que tal nunca esconder nada uma da outra?
S/n:- Pode ser e também nunca mentir uma para a outra.
Pansy:- Ok agora me da a sua mão, vamos repetir juntas, Eu prometo....
S/n:- Eu prometo...
Pansy:- Nunca mentir e nunca esconder nada para a minha melhor amiga S/n....
S/n:- Nunca mentir e nunca esconder nada para a minha melhor amiga Pancy.
Pansy:- Prontinho agora temos um pacto de amigas.
S/n:- Você sempre vai ser minha melhor amiga, te amo Best. Dou um abraço nela.
Pansy:- Também te amo Best, pera aí tenho uma coisa pra você, toma. Ela pega uma caixinha e me da.
S/n:- Pansy, são lindos eu amei.
Pansy:- Agora somos inseparáveis.
Anéis👇
*FLASHBACK OFF*S/n:- Prometemos nunca mentir nem esconder nada uma da outra. *Falo e abaixo minha cabeça eu realmente quebrei o nosso juramento mas eu realmente não posso contar ou eu morro*.
Pansy:- Pois é e acho que alguém esqueceu disso.
S/n:- NÃO PANSY EU NÃO ESQUECI SE EU PUDESSE EU REALMENTE COM TODA A CERTEZA IA TE FALAR MAS EU NAO POSSO NAO POSSO. Falo já com lágrimas nos olhos realmente parece que ela ficou chateada.
Pansy:- E POR QUE VOCÊ NAO PODE FALAR PRA MIM? NÃO PODE FALAR PRA SUA MELHOR AMIGA?
S/n:- Por que eu NÃO POSSO poxa Pansy tenta entender o meu lado por favor.
Pansy:- Já chega pra mim já deu, ja entendi você prefere ficar com aquele trio voce prefere eles do que eu.*Fala saindo dali batendo os pés de raiva e só o que eu consigo fazer derramar todas as lágrimas que eu segurava.
S/n:- Pansy espera por favor. Ela me ignora me deixando ali chorando sentada no chão eu sou uma idiota não consigo fazer nada sem magoar as pessoas acabei de brigar com a minha melhor amiga e se nossa amizade acabou aqui? Eu não quero isso.
Eu não conseguia parar de chorar até quando o Blasio e o Draco entram na comunal e me veem naquele estado.
Blasio:- Santo Merlin S/n por que você tá chorando? Fala sentando no meu lado me abraçando mas não falo nada só continuo chorando. - Calma S/n vai ficar tudo bem.
Draco:- Vem S/n.*ele estende a mão pra mim levantar*.- Levanta e fala o que aconteceu.
S/n:- Eu e a Pansy brigamos.* falo entre os soluços*.
Draco:- Calma S/n também não é pra tanto assim. So olho pra ele com um olhar mortal.
Blasio:- Cala a boca Draco não piora as coisas, por que vocês brigaram vocês quase nunca brigam.
S/n:- Nada, coisa nossa agora se me derem licença vou ir pro dormitório.
Draco:- Não vai ir jantar?
S/n:- Não tô afim até mais.
Subo pro quarto tomo um banho pra tentar relaxar mas não funcionou coloquei um pijama e deitei na cama só olhando pro teto e pensando eu vou me encontrar com o temido Lord das Trevas não sei oque ele pode fazer comigo não sei o que ele vai me mandar fazer eu estou literalmente no fundo do poço e também não consigo falar com a minha mãe mandei um monte de cartas pra ela mas ela ainda não respondeu nenhuma ela nunca demorou tanto pra me responder estou começando a ficar preocupada.
Estava ainda perdida nos meus pensamentos pensando o que poderia acontecer até que fecho os olhos e acabo dormindo.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...