cap 12

5.4K 361 258
                                    

*Me desculpem pelo capitulo curto mas espero que gostem*

Acordei com a Pancy me chamando que nem uma louca até pensei que estava atrasadona mas olhei no meu relógio e ainda eram 6 horas da manhã, o que essa garota tem na cabeça de me acordar essa hora da manhã.

S/n:- Que isso menina, já viu a hora? Ainda tá muito cedo por que tá me acordando?

Pancy:- Quero que me conte tudo que aconteceu ontem na biblioteca com você e o Draco. Falou dando um sorriso de canto.

S/n:- Nossa você me acordou pra isso? Mas tá ele... pera aí como sabe que nos estávamos lá? não lembro de ter falado isso pra você.

Pancy:- É que ontem o Draco se abriu comigo falou o quanto ele gosta de você e eu aconselhei ele a falar com você, agora me fala vocês se beijavam?

S/n:- SIM, e Pancy foi o Beijo mais maravilhoso da minha vida. Falei me lembrando do beijo.

Pancy:- Então S/n você gosta dele também né?

S/n:- Sim e muito.

Pancy:- Então vocês estão namorando?

S/n:- Não ainda não, estamos ficando.

Pancy:- Aiiii que de mais amiga tomara que vocês se casam e tenham um monte de filhinhos.

S/n:- Calma menina não é pra tanto assim. Falo e nos duas caímos na gargalhada.


*QUEBRA DE TEMPO*
Hora do almoço

Estava sentada na mesa da sonserina conversando com a Pancy, Draco e os outros e Draco não parava de me olhar com um sorriso de orelha a orelha.

Pancy:- Vocês estão sabendo que temos um novo casal na escola. Falou olhando de canto pra mim e para o Draco o mesmo da uma risadinha e eu piso no pé dela de leve só pra ela parar de falar. - Aí isso doeu tá.

Krabby:- Verdade? Você e a S/n juntos? Falou para o Draco e o mesmo sorriu pra mim.

S/n:- Ok pessoal é verdade, mas eu e ele não estamos namorando.

Draco:- Ainda. Falou me interrompendo.

* Na mesa da Grifinoria*

Tinha ido sentar com os meus amigos da Grifinoria agora, e estávamos conversando diversos assuntos até que eu falei:

S/n:- Galera. Falo e eles olham direto pra mim.

Hermione:- O que foi S/n?

S/n:- Então eu tenho uma coisa pra falar pra vocês.

Harry:- Fala então.

Eu abri a boca pra falar que eu e o Draco estávamos ficando quando fui interrompida pelo próprio Draco que sentou do meu lado.

Draco:- e aí galera, a S/n ia falar que eu e ela estamos juntos. Falou colocando seu braço em volta do meu pescoço.

S/n:- Ficando na verdade mas é isso mesmo. Ficou um silêncio meio confrangedor

Hermione:- É sério amiga? Falou boquiaberta.

Draco:- É sim, por que? Não gostaram da notícia?

Rony:- Não é isso, é que vocês sempre se odiavam.( o que era verdade).

Draco:- Pois é, mas agora não mais.

Hermione:- Bom fico feliz por vocês amiga. Ela me abraça.

Logo todos começaram a conversar e dar risada acho que o Draco finalmente se entendeu com eles.

Todos foram para suas devidas aulas e assim foi o dia todo.

CONTINUA......

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora