Acordei cedo hoje pra dar tempo de tomar banho já que ontem cheguei tão cansada que nem isso eu fiz.
Entrei no banheiro e já fui direto pro chuveiro. Sai do banheiro só de toalha pra pegar meu uniforme quando do nada a porta abre.
Draco:- Por Merlin S/n me desculpa pensei...
S/n:- O que deu em você pra entrar assim sem bater na porta no dormitório dos outros?
Draco:- Me desculpa sério eu pensei que a Pancy estaria aqui sozinha agora.
S/n:- E o que te fez pensar isso se eu e ela dividimos o mesmo quarto?
Draco:- Desculpa. Fala meio envergonhado quando percebo que ainda estou só de toalha.
S/n:- Meu Merlin! Já volto. Entro no banheiro e coloco meu uniforme.
*FOTO DO UNIFORME*
S/n:- Aí pronto. Falo saindo do banheiro agora vestida. -Se você quiser esperar ela aqui pode ficar eu vou indo tenho que passar na biblioteca antes de ir pro café, Bye Bye até depois na aula.
Draco:- Até.
Vou saindo do dormitório quando dou de cara com a Pancy.
S/n:- Aí oi Pancy o Draco tá aí dentro acho que ele quer falar com você.
Pancy:- Tá bom. Vou saindo quando ela me chama. - S/n! Espera tenho que te fazer uma pergunta.
S/n:- Pode falar.
Pancy:- Onde você tava ontem que chegou tarde no dormitório?
S/n:- Você viu eu chegar no quarto? Pensei que você tava dormindo.
Pancy:- É eu tava e não tava mas agora me responde.
S/n:- Eu tava na biblioteca estudando poções você sabe que eu sou um desastre nessa matéria. Rimos.
Pancy:- É eu sei, e você tava sozinha la?
S/n:- Não, eu tava la com o Cedrico Diggory você conhece ele né?
Pancy:- Conheço sim.
S/n:- Então como ele manja muito em poções ele se ofereceu pra me ajudar só isso.
Pancy:- Tá bom era só isso mesmo.
S/n:- Ok, vou indo até depois.
Pancy narrando:
Entro no quarto e me deparo com o Draco deitado na minha cama.
Pancy:- Ei folgado levanta dai.
Draco:-Calma ai ja to levantando.
Percebi que o Draco tava meio estranho tava vermelho igual um tomate.
Pancy:- Aconteceu algo aqui por que você está mais vermelho do que o normal?
Draco:- Vou só te falar por que você é minha amiga mas não fala pra ninguém, quando eu entrei aqui no quarto eu esqueci de bater na porta e quando eu entrei eu vi a S/n só de toalha. Fala ficando ainda mais vermelho.
Pancy:- Por Merlin como se sentiu?
Draco:- Estranho, nunca tinha visto um corpo tão perfeito.
Pancy:- É você gosta dela ainda.
Draco:- Pois é.
Pancy:- O que você queria falar comigo que não podia esperar até o café?
Draco:- Então você perguntou pra S/n o que ela tava fazendo ontem na biblioteca?
Pancy:- Perguntei, ela disse que tava estudando poções com o tal Cedrico la.
Draco:- Tendi, nada mais?
Pancy:- Não, ficou com ciumes foi?
Draco:- Nada aver, agora chega de papinho e vamo pro salão.
S/n narrando:
Vou indo para a biblioteca pra pegar um livro meu que eu esqueci la ontem.
Peguei meu livro e fui para o salão principal como não tinha ninguém na mesa da sonserina por ser muito cedo eu sentei na mesa da Grifinoria só estam os gêmeos Weasley la.
S/n:- Bom dia meninos. Falo dando um abraço e um beijo na bochecha de cada um.
Gemeos:- Bom dia S/n.
S/n:- Tô muito animada pra aula de poções hoje.
Fred:- Sério? Por que você nem gosta dessa matéria e desculpa mas você é um desastre em poções.
S/n:- Aí bobo eu sei mas eu andei estudando tá e ontem eu consegui fazer a poção polissuco perfeita.
Jorge:- Nossa isso é um milagre. Ele fala e rimos.
Estávamos conversando quando o trio de ouro chega na mesa.
Hermione:- Bom dia gente.
S/n e os gêmeos:- Bom dia. Levanto e dou um abraço em Mione.
Harry:- Assim eu fico com ciúmes também quero. Fala com uma cara de cachorro pedindo carinho.
S/n:- Aí vem cá. E dou um grande abraço nele e depois no Rony.
Hermione:- Vocês um dia ainda vão ser um casal eu shippo. Dou um pequeno pisao no pé dela. -Ai doeu.
S/n:- Eu e o Harry somos apenas muito bons amigos não é Harry? Falo olhando pra ele e o mesmo estava corado.
Rony:- Não é o que as bochechas do Harry indicam. Agora nos dois estávamos corados.
Ficamos conversando, rindo e comendo quando vejo a hora.
S/n:- Gente tenho que ir pra aula de poções vocês sabem que o Snape não tolera atrasos.
Rony:- Sabemos mas se o atraso for cometido por um aluno da sonserina ele releva né.
S/n:- Aí nada a ver. Mentira eu sabia que ele favorecia a sonserina. - Tchau gente e me desejem Boa sorte.
Harry:- Boa sorte S/n você vai conseguir.
Todos:- Boa sorte.
Me despeço deles e vou correndo pra aula.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...