Será que estou gostando de Draco Malfoy?

6.5K 403 223
                                    

*Muitas aventuras ainda estam por vir
Boa leitura mores*



HARRY:- Tá bom é que nos achamos que a Câmera Secreta pode ter sido aberta novamente, e se isso realmente aconteceu você-sabe-quem voltou e voltou mais forte e vocês sabem que ele vai querer me matar eu já escapei muitas vezes dele mas agora não sei não.

S/n:- e por que vocês acham isso. Falo meio boquiaberta.

Hermione:- Harry vem escutando aquelas vozes de cobra igual ao segundo ano.

Rony: isso é muito assustador. Fala com a cara de pânico.

S/n:- mas Harry voce nao tinha matado aquela cobra e destriu o diario de Tom Riddle? Falo meio confusa com a situaçao.

Harry:- Sim, mas não é comum eu ouvir língua de cobra aqui é essas vozes são exatamente iguais daquela cobra gigante.

Hermione:- Bom, certeza que a Câmera Secreta foi aberta novamente nos não temos, teremos certeza quando alguem aparecer petrificado ou alguma mensagem de sangue na parede. Fala andando de um lado para o outro pensativa.

S/n:- então espero que isso não aconteça.

Harry:- é S/n também esperamos, e não esqueça não fale isso para ninguém, ninguém mesmo ouviu?

S/n:- Sim Harry não vou falar.

Depois dessa nossa conversa já estava bem tarde então revolvemos estudar o resto das poções no outro dia, me despedi de todos com um abraço e fui ate o salão comunal da sonserina iria ficar lá uns minutos antes de ir até o dormitório pra pensar ou apenas ler alguma coisa.
Quando cheguei no salão dei de cara com Malfoy sentado no sofá.

S/n: Oi? Tá fazendo o que aqui a essa hora?

Draco:- pergunto o mesmo mocinha, tava onde?

S/n:- mesmo que eu não tenha que dar satisfação pra você eu estava na biblioteca com Harry Hermione e Rony. Agora você, o que está fazendo o que aqui?

Draco:- nossa até agora com seus amiguinhos. Suspirou. - estou aqui só pensando e refletindo sobre a vida.

S/n:- Ah entendi, quer companhia? Falo me sentando do lado dele.

Draco:- é claro uma companhia igual você tem coisa melhor? Só reviro os olhos

Abraço ele de lado colando nossas cabeças e ficamos conversando por alguns minutos quando nos dois acabamos dormindo. Acordei as 2h da manhã percebendo que estávamos no salão dormindo agarradinhos ( de minha parte sem malicia so como amigos mesmo) por conta do frio Draco parecia um anjinho dormindo era tão bonitinho mas tive que acordar ele não ia deixar ele ali no frio e sozinho.

S/n:- Eiiiii Draco acorda. Falei chaqualhando ele, ele acorda em um pulo acho que ele se assustou.

Draco: Aí S/n que susto o que foi?

S/n:- temos que ir ao dormitório, dormimos aqui até agora. Falo esfregando meus olhos.

Draco:- A não S/n, vamos ficar aqui mais um pouquinho bem juntinhos como antes.

S/n: Draco eu queria mas se alguém vir aqui e pegar a gente fora do dormitório nos vamos nos dar mal. Falo manhosa.

Draco:- Aí tá bom sua chata vamos logo estraga prazeres. Revira os olhos.

S/n:- Aí que dramático Draco Malfoy. Dou uma abraço e um beijo na bochecha dele e cada um segue para seu devido quarto.

Cheguei no meu dormitório em silêncio pra não acordar a chata da Pancy ( nós ja eramos amigas) mas ela estava acordada.

Pancy: Tava aonde até essas horas safadinha?

S/n:- A Pancy não enche, e não aconteceu nada disso que você tá pensando tá só acabei dormindo no salão comunal e acordei e vim pra cá só isso.

Pancy:- e o Draco tava com você ?

S/n:- Como sabe?

Pancy:- passei pelo dormitório dele e ele não tava la, agora me fala o que aconteceu entre vocês?

S/n:- Nada Pancy, nada só estamos conversando quando acabamos dormindo e só.

Pancy:- Aham, sei.

S/n:- A para, vou tomar um banho e dormir que eu ganho mais.

Pancy:- Ok, então Boa noite. Fala dando uma leve risada

CONTINUA.....

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora