S/n narrando:
Estava lendo o meu livro quando a Pancy entra no quarto.
S/n:- Oi Pancy, como foi seu dia?
Pancy:- foi bom e o seu?
S/n:- É digamos que foi +/- .
Pancy:- Toma come isso.
S/n:-Por que? Não tô com fome. Falo voltando minha atenção para o livro.
Pancy:- Não interessa a Hermione veio falar comigo e me disse que você anda pulando as refeições e me pediu pra trazer isso pra você. Falou me entregando um sanduíche e uma maça.
S/n:- Mas Pancy eu não tô com fome que saco.
Pancy:- Aí para de birra e come logo.
S/n:- Para eu não que... nem terminei de falar e a Loca da Pancy enfiou um pedaço de sanduiche na minha boca. - Aí loca.
Pancy:- Pronto agora come pelo menos meta da do sanduiche.
Aquele sanduiche não tava descendo por que eu não estava com fome mas entendo a preocupação delas.
Eu e a Pancy ficamos conversando até que ela pegou no sono eu fiquei fitando o teto não tava com um pingo de sono então decidi pegar meu livro e ler, passou um tempo e olhei no relógio pera QUE? Já era 5 da manhã larguei meu livro no criado mudo e tentei dormi consegui pegar no sono mas acordei com a Pancy me chamando.
Pancy:- Eii S/n acorda você vai se atrasar.
S/n:- Aí me deixa dormir por favor.
Pancy:- Não, levanta logo S/n. - Nossa S/n o que aconteceu com você? Parece que foi atropelada.
S/n:- Me deixa, não dormi nada essa noite.
Pancy:- Por que não?
S/n:- Ué por que não estava com sono né.
Pancy:- Dããããã, tá se arruma e vamos para o Salão.
Me arrumei coloquei meu uniforme ajeitei mais ou menos meu cabelo em um coque e fui para o Salão principal e sentei na mesa da soncerina com a Pancy. Eu ainda não estava falando com o Draco mas sentei la por meus outros amigos.
S/n:- Bom dia gente. Falo me sentando do lado da Pancy.
Crabbe:- Bom dia... meu Merlin o que aconteceu com você S/n?
Zambini:- Nossa parece que foi atropelada. Fala dando risadinhas.
S/n:- Não enche.
Goyle:- O que aconteceu pra você estar assim?
S/n:- Não consegui dormir a noite toda.
* leitores(as) me desculpe me empolguei na história e esqueci de mencionar que a S/n e o Draco terminaram eles não estam mais juntos mas calma que como vocês sabem pelo título da Fic eles vão ficar juntos mas vai ser mais pra frente, e eles se falam ainda, não ficaram brigados.*
S/n:- Bom gente depois a gente se vê vou falar um pouco com o trio de ouro.
Zambini:- Você não vai comer?
Pego um biscoito e dou uma mordida.
S/n:-Pronto já comi, até depois galera.
Pancy:- Volta aqui mocinha pode comer mais alguma coisa vai.
S/n:- Tá eu como na mesa da Grifinoria até depois. Falo e vou em direção a mesa da Grifinoria.
* Na mesa da Grifinoria*
S/n:- Bom dia pessoal. Falo dando um abraço por trás de um dos gemeos Weasley e sentando do lado dele.
Mione:- Bom dia, o que aconteceu?
Fred:- Você tá horrível. Fala e eles dão risada.
S/n:- A não vocês também vão ficar fazendo perguntas aff, não aconteceu nada só não dormi nada a noite.
Harry:- Tá assim por causa do término né? Só aceno com a cabeça em sinal de sim.
Jorge e Fred:- que término gente?
Rony:- Iiiiiiih mas tão por fora mesmo.
Mione:- A S/n terminou com o Draco.
Fred:- Pera aí S/n e Draco? Draco e S/n tavam namorando?
Harry:- Sim mas agora vamo mudar de assunto.
Mione:- Que aula você tem agora S/n?
S/n:- Poções e vocês?
Harry:- Também, que ótimo vamos ter aula juntos. - Quer sentar comigo na aula S/n?
S/n:- Claro Harry. Falo e ele corra.
Fred:- Olha acho que temos um novo casal. Falou e deu uma picadinha.
S/n:- Aí bobo. Dou um tapinha no seu braço de leve.
Fomos na aula de poções e como vocês já sabem eu sou péssima nessa matéria o Snape já tava de saco cheio comigo por eu nunca conseguir acertar o ponto da poção.
Snape:- Senhorita S/s ( seu sobrenome) como sempre não acerta a poção.
S/n:- Me desculpa professor Snape vou me esforçar o máximo na próxima vez.
Snape:- Duvido que irá conseguir. Fala e sai com um olhar cínico.
S/n:- É Harry ele tem razão eu sou uma fracassada. Falo com a cabeça baixa.
Harry:- Ei ei nunca abaixe a cabeça por nada que disserem a você ouviu? Fala pegando no meu queixo e levantando minha cabeça.
S/n:- Tá bom você tem razão.
A aula passou normal terminou a aula e fui pra próxima que seria de transformações e assim foi a manhã e a tarde aulas e mais aulas.
Espero que tenham gostado ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanficS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...