Cap 28

3.1K 227 68
                                    

Sirius:- Vamo la tenho que ser rápido antes que alguém apareça então o Lord das Trevas vai entrar em contato com você.

S/n:- QUE???? Falo já me tremendo.

Sirius:- O que eu falei sobre você não gritar mas é isso mesmo ele vai entrar em contato com você daqui a alguns dias não sei o que ele vai falar pra você exatamente mas você não vai morrer.

S/n:- Mas por que comigo? Por que eu?

Sirius:- Ele sabe que você é filha do S/p( seu pai) e então como seu pai traiu ele, ele quer que você faça algum favor a ele não me pergunte o que vai ser ou como eu sei disso só tome muito cuidado mesmo ele estando fraco ele ainda consegue ser perigoso pequena, se a sua situação ficar perigosa e complicada fale comigo ou com o diretor Dumpledore ou com o Snape falarei com eles ainda hoje mas não fale nada com eles ainda deixe eles vir até você e se preferir falar comigo aqui tem como falar com os outros pelo fogo assim como estou fazendo com você agora.- me entrega um livro ( eu sei que isso não é possível ok mas isso é uma fan fic então tem coisas que eu invento).- Tome cuidado querida e de preferência não fale pra ninguém sobre isso tá bom?

S/n:- Entendi, mas e ele quiser me matar? Falo com os olhos com um pouco de lágrimas.

Sirius:- Acredito que isso não vai acontecer pois ele ainda está fraco demais MAS não de bobeira ele é perigoso não brinque com ele.

S/n:- Ok, Sirius?

Sirius:- o que foi pequena?

S/n:- Eu tô com medo. Falo agora com lágrimas no rosto.

Sirius:- Eu sei que isso assusta muito mas eu e o Diretor Dumbledore sempre estaremos com você no que precisar. Adorei falar com você mas agora tenho que ir e você está igual a sua mãe na adolescência. Ele Da uma piscadinha pra mim.

S/n:- Isso é um elogiou?

Sirius:- Com certeza. E ele sumiu.

Draco:- S/n. Fala chegando ali do nada.

S/n:- Por Merlin Malfoy quer me matar. Falo sentindo meu coração acerelado.

Draco:- Calma S/n Não queria te assustar me desculpa, tava falando com quem aqui?

S/n:- An como assim? Falo me fingindo de sonsa.

Draco:- Não se faça de sonsa S/n você estava falando com alguém aqui sim eu ouvi.

S/n:- Ouviu o que exatamente?

Draco:- Ah não consegui ouvir direito mas sei que você tava falando com alguém quem era?

S/n:- Ninguém oras só tava lendo em voz alta.

Draco:- Aham sei, agora corre lá pra cima e se arruma logo tá na hora do café.

S/n:- Tá bom tchauuu.

Draco:- Pera pera você estava aqui desde que hora?

S/n:- Ah desde as 4 da manhã por que?

Draco:- 4 DA MANHÃ?? S/n são 8 horas agora.

S/n:- Nossa já? Caramba tá agora vou indo.

Draco:- Depois conta como foi a detenção ontem.

S/n:- Tá bom até depois.

Draco:- Até

Cheguei no dormitório e a Pancy já estava acordada e com o uniforme.

Pancy:- Tava aonde mocinha acordei e você não tava aqui.

S/n:- Eu tava no salão comunal lendo fiquei sem sono e fui pra lá agora se me der licença vou tomar um banho.

Pancy:- Rápido não quero que se atrase.

S/n:- Tá bom mãe. Peguei essa mania de ficar chamando a Pancy de mãe só pra irritar ela já que ela sempre fica mandando em mim "S/n faz isso, S/n faça aquilo, S/n isso não pode" parecia minha mãe mesmo.

Pancy:- Já falei pra parar de me chamar de mãe garota. Fala e cai na gargalhada.

Tomei um banho rápido e botei meu uniforme e fomos para o café da manhã.

Blasio:- E ai como foi a detenção ontem com o Snape?

S/n:- Cansativa acredita que ele me fez arrumar a sala dele que por sinal estava imunda e depois organizar as poções por ordem alfabética.

Draco:- Nossa ele pegou pesado.

S/n:- Sim mas teve uma coisa que eu estranhei.

Blasio:- O que?

S/n:- Ele ficou me dando conselhos e me elogiando e ele me falou que eu pareço a minha mãe na época que ela estudava aqui.

Pancy:- Nunca vi ele elogiar muito menos dar conselhos pra ninguém.

Draco:- É mesmo ele não é disso.

Blasio:- Talvez ele esteja apaixonado por você S/n. Quando ele fala isso me engasgo com o suco. - Ei calma vai morrer a baixinha. Ele da risada como todos ali.

S/n:- Você só pode tá tirando uma com a minha cara né.

Blasio:- Oxe por que só falei o que eu acho.

S/n:- Você deve ter batido a cabeça quando nasceu ele só deve ter percebido que sou a melhor aluna aí agora sou sua aluna favorita. Falo me gabando.

Pancy:- É Draco acho que você perdeu sua posição de aluno favorito do Snape. Fala e ele fecha a cara e nos rimos dele.

CONTINUA......

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora