Meses depois
S/n:- AMORRR???.* grito mas ele não responde*- DRACOOOO
Draco:- O que foii? Eu tava no banheiro. * fala descendo as escadas.
S/n:- Por um acaso você não está ouvindo o Scorpius chorar?
Draco:- Tô por que?. Fala se sentando no sofá.
S/n:- 'por que?' * imito a voz do Draco*- Você ainda pergunta vai lá fazer ele dormir por favor, eu tô ocupada aqui. * falo apontando para o monte de roupa que eu estava dobrando.
Draco:- Tá eu vou, mas por que ainda você insiste em fazer essas tarefas temos elfos para isso. * fala se levantando do sofá e indo para o quarto do Scorpius*.
S/n:- Eu sei, mas você sabe que eu gosto de fazer isso me tira do tédio as vezes.
Alguns minutos depois
Draco:- Amor??.* fala saindo do quarto com o Scorpius.
(Imagina o Draco ali segurando a criança só pelos braços e meio longe do corpo dele)
S/n:- Que foi? Por que você está segurando ele assim?. * o Draco estava segurando o Scorpius longe do seu corpo e segurando ele só pelos braços e fazendo uma cara meio estranha e feia.
Draco:- Acho que um bebe aqui *aponta para Scorpius*- Fez cocô.
S/n:- Ué troca ele então. * falo voltando minha atenção para o que eu estava fazendo.
Draco:- Ah amor você é mais experiente nisso, troca você. * fala trazendo o Scorpius até mim.
S/n:- Nananina não, desde que ele nasceu você não trocou ele nenhuma vez, agora é a sua vez meu querido. * falo rindo da cara que ele fez.
Draco:- Aí tá bom fazer o que, eu amo vocês dois. * fala me dando um beijo e no bebê também e foi pro quarto.
Passou um tempinho e resolvi subir pro quarto pra ver como o Draco estava se saindo.
S/n:- É aí amor como está se saindo?
Draco:- Acho que bem, acabei.
S/n:- Pra sua primeira vez trocando a fralda de um bebe você saiu bem. * falo dando um selinho nele e pegando Scorpius no meu colo.
Draco:- Valeu, não vou mentir tava feia a situação ali em baixo.* fala e rimos*.
Algum tempo depois
Draco:- AMOR?? Meu Deus eu perdi. Fala entrando correndo no quarto.
S/n:- Perdeu o que?. Pergunto estava de costas pra ele.
Draco:- Eu perdi a coisa. Fala desesperado.
S/n:- Que coisa?. Falo me virando pra ele começando a ficar preocupada com o desespero dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...