Adivinhação

5.7K 369 199
                                    

Estava na aula de adivinhação sentada junto com a Hermione, não tinha visto o Draco nas duas Primeiras aulas então imaginei que ele deve ter matado essas duas aulas.

Passou um tempo e o Draco chegou na sala, ele sentou junto com a Pancy atrás de mim e da Hermione virei pra traz e dei bom dia pra ele, o mesmo disse bom dia junto com um sorriso de resposta, Aí aquele sorriso faz meu dia ainda melhor.

A professora Sibila Trelawney estava falando um monte de coisas que não estava entendendo nada, ela tinha pedido para todos os alunos olharem cada um no fundo de sua xícara e falar o que você estava vendo. Ela passava em cada mesa para olhar até que chegou na mesa de Harry e olhou sua xícara e fez cara de espanto.

Professora:- Oh meu jovem eu sinto muito, muito mesmo. Falou olhando para Harry espantada.

Harry:- O que houve professora o que isso significa? Falou preocupado.

Prof:- Meu jovem, esse símbolo é um cachorro significa morte, tragédia, eu sinto muito, muito, muito.

Todos olham preocupados uns para os outros.

S/n:- Professora o meu também tem um cachorro.

Prof:- Ah minha querida eu sinto muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prof:- Ah minha querida eu sinto muito.

Todos me olham preocupados inclusive Harry e Draco, mas eu não estava muito preocupada pois tinha ouvido por aí que essa professora todo ano fala que um aluno vai morrer e adivinha ninguém morre então não tava muito preocupa quanto a isso é continuei a aula normal.

*hora do almoço*

Estava na mesa da Grifinoria almoçando até que Rony fala:

Rony:- Harry, S/n vocês acham que a previsão da professora Sibila Trelawney é verdadeira?

S/n:- Rony, eu acho que não ela todo ano fala que um aluno vai morrer mas ninguém morre então acho que não.

Harry:- É também acho. Fala dando uma garfada em sua comida.

Continuamos comendo e conversando quando ouço uma voz masculina bem familiar me chamando era o Draco me chamando para a mesa da soncerina.

S/n:- Gente vou sentar na mesa da minha casa agora tá, beijos até depois na aula. Falo dando um tchauzinho no ar e um beijinho.

Todos:- Ok tchau S/n.

S/n:- Oi gente. Falo para Draco e seus amigos que agora eram meus amigos também e me sento do lado do Draco.

Draco:- Oi a conversa tava boa la com seus amiguinhos da Grifinoria?

S/n:- Aí Draco para. Falo dando um empurrãozinho nele de leve.

Pancy:- Então S/n, você acha que a previsão da prof Sibila Trelawney é verdade?

S/n:- Eu acho que não Pancy, e não vou ficar com isso na cabeça só por que uma professora com fama de maluca falou isso pra mim.

Draco:- É isso aí, esse é o espírito. Falou e todos nós caímos na gargalhada.

S/n:- e então gente, alguma novidade?

Pancy:- Não, tudo igual. Falou dando um sorriso. - e vocês meninos?

Eles:- Nada. Falam em sincronia.

Todos começam a conversar quando Draco levanta da mesa e me chama para ir com ele, e eu fui. Chegamos no pátio da escola.

S/n:- Por que me trouxe aqui?

Draco:- então você pode me encontrar na biblioteca hoje a noite as 22hs?

S/n:- Claro, mas por que? Falo curiosa.

Draco:- preciso conversar com você sem ninguém perto.

S/n:- Ok, estarei lá. Ele abre um sorriso.

Voltamos ao salão e logo fomos para as outras aulas e assim foi a tarde toda.

CONTINUA....




*Essa é sua varinha tinha esquecido de mostrar se você não gostou pode imaginar outra se quiser*❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Essa é sua varinha tinha esquecido de mostrar se você não gostou pode imaginar outra se quiser*❤❤

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora