cap 15

4.5K 307 102
                                    

Depois daquela minha discussão com a loira oxigenada subi para o meu dormitório é já era hora do jantar mas não estava com fome quando eu estou triste ou só irritada eu não como o dia todo não é por birra nem nada é só por que eu perco o apetite.

Entrei no quarto e a Pancy não tava la ela já tinha ido jantar eu acho.

Tomei um banho demorado e coloquei meu pijama

*Foto do pijama*

*Foto do pijama*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*NO SALÃO PRINCIPAL*

Mione narrando:

Mione:- Gente nós temos que fazer alguma coisa para a S/n ficar mais animada isso tudo não está fazendo bem pra ela.

Harry:- Verdade, voces perceberam que ela está pulando as refeições?

Mione:- Nossa verdade Harry, não vi ela no jantar de ontem nem no café da manhã e almoço hoje.

Rony:- Não sei como ela consegue ficar assim muito tempo sem comer. Fala com a boca cheia de comida.

Mione:- Aí Rony, e por favor fecha a boca pra falar, depois vou pedir pra Pancy pra ela levar pelo menos uma maça pra ela.

Harry:- Você é amiga da Pancy agora é?

Mione:- Não sou, mas vou fazer esse sacrifício de falar com ela pela S/n.

Terminei de comer e estava indo na mesa da soncerina pra falar com a Pancy.

Mione:- Pancy, depois que você subir pro seu dormitório você poderia levar uma maça um algo pra S/n comer?

Pancy:- Posso sim, mas por que?

Mione:- É que você sabe que ela não tá bem, aí ela tá pulando as refeições tô preocupada com isso, e como você é do mesmo quarto que ela.

Draco:- O que que a S/n Tem? Fala olhando pra mim e pra Pancy.

Pancy:- O que será em Draco?

Draco:- Ue não sei por isso tô perguntando.

Mione:- ela tá triste por sua causa Draco.

Draco:- Minha? Mas eu não fiz nada de errado.

Mione:- Não, só manda ela parar de falar com as pessoas que ela gosta só por que você não gosta das pessoas. - Enfim obrigada Pancy e se ela não aceitar não importa insiste até ela comer.

Ja estava voltando pra mesa da Grifinoria e sentei no meu lugar.

Harry:- É aí falou com ela?

Mione:- Falei sim, Rony você não parou de comer ainda? Falo olhando pra ele.

Rony:- É que tá muito bom.

Passou um tempo e finalmente o Rony parou de comer me despedi deles e subi para o meu dormitório.


* Me perdoem pelo capitulo curto tá espero que tenham gostado* ❤❤❤

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora