Hora da ação Cap 37

2.7K 191 35
                                    

Já estava a caminho do banheiro da Murta pra por meu plano em prática preparei em uma mochila aquilo que eu precisava coloquei uma roupa parecida com aquelas que o Harry usa e uma capa da Grifinoria.

Tomei a poção, mas bem na hora a Murta aparece.

Murta:- O que está fazendo?

S/n:- Nada com o que deva se preocupar e fica na sua se contar pra alguém que eu tô aqui você vai se ver comigo.

Murta:- E vai fazer o que? Me matar HAHAHAHAHA deixa eu te contar uma novidade eu já estou mortaaaaaa. Ela fala e some dentro de uma privada.

S/n:- Ela deve ser louca.

Comecei a sentir algumas coisas estranhas está acontecendo me transformei no Harry agora tenho que ativar a minha mega atuação.

Entrei na Câmara e segui o caminho na hora que eu cheguei naquele corredor ativei minha atuação pra que se eles já estivessem ali.

S/n:- Por que ela me trancou aqui? Ele deve estar louca ou ela é sonâmbula. S/n! S/n. Fiquei chamando o meu próprio nome hihi atora que fala .- S/n! Para de graça e me tira daqui eu sei que você está escondida em algum lugar pra me assustar.

Nessa hora ouvi alguns barulhos e passos são eles.

S/n:- S/n! É você?

Xxx:- HAHAHAHA como você é tolo Potter.

S/n:- Bellatrix? Cada a S/n?. * essa louca vai me torturar até a morte quando descobrir que eu não sou o Harry*. Pensei.

Bella:- Oh jovem ELA te trouxe aqui pra nós. Fala chegando mais perto o que me fez tremer as pernas.

S/n:- E você veio sozinha?

Bella:- Não te interça o Lord vai ficar tão feliz de ver você Potter. Ela fala andando em volta de mim me lembrou muito a cena do Voldermot fazendo isso mas dessa vez me deu mais medo.

Bella:- Aí como eu queria brincar com você um pouco antes do Lord matar você. ( Calma gente não pensem besteira ksksks é só sentido de torturar e tals)

A expressão da Bellatrix que antes estava alegre começa a mudar para uma confusa.

Bella:- O que é isso? Fala apontando pro meu cabelo e DROGA ele estava ficando longo o efeito da poção acabou.

Snape narrando:

Estava andando pelos corredores como faço de costume quando estou sem sono e quando eu estava passando pelo banheiro da Murta ela não estava gritando nem chorando ela estava falando algumas coisas como " Ela tomou a poção" " ela é louca" "Ela se transformou no Potter" achei muito estranho o que ela estava falando e decido entrar.

Snape:- Do que você está falando Murta?. Falo meio confuso

Murta:- Uma menina entrou aqui e se transformou no Harry Potter.

Snape:- O que? Quem?

Murta:- Ops eu não devia ter dito ela falou pra eu não falar tchauuuuu. E ela entra dentro da privada.

Na hora que ia me virar pra ir em bora eu vi uma mochila com algumas roupas espalhadas no chão me aproximei mais e vi um dos meu frascos de poção polissuco no chão.

Nao acredito nisso corro até a sala do diretor onde ele costuma dormir. Entro na sala e ele não estava dormindo ele estava acordado.

Snape:- Diretor alguém roubou um frasco de poção polissuco e tomou. Falei ele levanta na mesma hora da mesa.

Dumble:- Onde você encontrou o frasco?

Snape:- Estava perto de uma mochila no banheiro da Murta. Quando eu falei isso parece que ele sabia quem era e correu desesperado e eu fui atrás.

Chegamos no Banheiro da Murta e o Diretor analisava as roupas e a Mochila.

Dumble:- Acorde e reúna todos os professores e alunos no Grande salão.

Snape:- Mas por que? O que está acontecendo?

Dumble:- S/n!

Snape:- O que tem ela?

Dumble:- O Lord pediu a ela que nessa madrugada ela levasse Harry Potter para ele e lógico ela não queria fazer isso então ela me contou e ela sugeriu que ela tomasse a poção polissuco e se transformasse nele mas obviamente eu não permiti mas ela não me ouviu e foi sozinha.

Snape:- Santo Merlin! Ela está correndo Grande perigo.

Dumble:- Sim Severus por isso quero que prepare.

Me assusto com o que ele fala mas eu corro pra acordar todo mundo toco o sino de emergência da escola tocamos só quando está acontecendo algo realmente grave.

E logo todos estam acordados e no salão principal. Dou o aviso pra ficar todos atentos que temos comensais em Hogwarts.

Harry narrando:

Acordamos perturbados com o sinal de emergência da escola logo todos de todas as casas fomos para o salão principal.

Snape:- Silêncio quero que apenas escutem. Alguns Comensais Da Morte estão no Castelo e uma aluna esta com eles mas não a motivo para entrar em pânico mas pesso que todos os alunos permaneçam aqui até segunda ordem.

Harry:- Aluna com Comensais?

Rony: Comensais em Hogwarts?

Hermione:- Gente!

Harry e Rony:- O que foi Hermione?

Hermione:- Ah S/n não tá em lugar nenhum.

Olho em volta e realmente ela não estava com a turminha da Sonserina.

Logo vejo o Draco e o Blasio se aproximando de nós.

Rony:- Olha só quem está vindo aí.

Draco:- A S/n está com vocês?

Rony:- Se ela estivesse com a gente ela estaria aqui.

Harry:- Não é momento pra isso Ron, não ela não tá com a gente. Agora eu tô preocupado.

Blasio:- Onde será que ela se meteu?

Rony:- Ué ela não tá com vocês?

Draco:- Você tá vendo ela em algum lugar aqui Weasley?

Hermione:- Gente e se a aluna que está com os Comensais for ela?. Ficamos em silêncio.

Depois do aviso que o professor deu ele e todos os professores foram para algum lugar conversar como eu queria estar com a minha capa da invisibilidade agora aqui pra saber o que está acontecendo.

CONTINUA.....

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora