cap 14

4.8K 308 149
                                    

Estava no dormitório fitando o teto e pensando em nada quando ouço batidas na porta.

S/n:- Quem quer que seja vai embora não quero ver ninguém.

Hermione:- Sou eu S/n, abre aqui desabafa comigo amiga.

S/n:- Entra, tá aberta.

Hermione:- Oi amiga, escutei a sua discucao com o Draco mais cedo mas do pude vir aqui agora, me conte o que aconteceu. Falou passando a mão em meus cabelos.

S/n:- Aí Mione, o Draco sempre esta tentando mandar nas minhas amizades começou a implicar até com quem eu converso tipo uma vez.

Mione:- Aí amiga não fica assim, olha um conselho de amiga se você está vendo que não dá mais pra vocês ficarem junto e só se separar vocês não estam namorando ainda, da tempo pra mudar isso.

S/n:-Mas eu amo ele não quero que isso acabe só por causa de uma bobagem dessa mas o Draco é cabeça dura nunca vai entender.

Eu e Mio ficamos conversando por horas aquele desabafo realmente me fez me sentir muito melhor.

Já era 19:00 da noite e a Hermione tinha acabado de ir para o dormitório dela já era hora do jantar mas eu não estava com apetite então nem fui.

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei muito fraca e desanimada não queria mais nada só dormir o dia todo para vocês pode ser que seja frescura da minha parte te ficado toda assim só por causa desse negócio do Draco controlar minhas amizades mas eu nunca gostei que as pessoas tomassem decisões pra mim e muito menos mandar em mim tirando meus pais, eu amo o Draco e não queria que as coisas fossem assim.

Estava no Grande salão pro café da manhã na real só comi metade de uma maça e foi muito, só fui por que a Pancy me obrigou mas tudo bem.

Fui em todas as aulas não consegui prestar atenção em nenhuma, depois das aulas fui até o pátio e sentei de baixo de uma árvore que tinha la para eu ter um momento de paz e poder ler meu livro.

Estava tudo normal eu lendo meu livro esqueci até que estava no meu mundo estava mesmo envolvida na história quando uma menina loira de olhos castanhos vem falar comigo não sei o nome dela mas já tinha visto ela é sabia que ela era afim do Draco, desde que eu e ele começamos a ficar essa garota não parou de encher minha paciência.

Menina:- Ei você!

Ela fala e nem dou bola continuo lendo meu livro.

Menina:- Ei aberração olhe pra mim enquanto eu falo.

S/n:- Pois não. Falo na maior calma do mundo mesmo não estando calma.

Menina:- Você não sabe quem eu sou né?

S/n:- Deveria?

Menina:- Sim, me chamo Scarlett Miller

S/n:- Prazer Scarlett, me chamo S/n. Estendo minha mão para ela.

Scarlett:- Olha aqui garota, só vim aqui avisar que como agora o caminho do Draco está livre EU vou conquistar ele é fazer ele mais feliz do que você fez.

S/n:- Ok garota já saquei qual é a sua e não vou perder a cabeça com seu tipo de gente mas escuta aqui você o Draco não está livre por que a gente não terminou e se você ousar me desafiar você vai desejar nunca ter nascido.

Ela ri debochada e sai dali, ótimo meu dia que já estava uma merda acabou de piorar.

CONTINUA....

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora