cap 17

4.4K 277 130
                                    

Estava no Jardim sentada em baixo de uma árvore lendo alguns livros de poções pra ver se dou uma melhorada quando uma sombra para na minha frente.

Cedrico:- Está fazendo o que aqui sozinha?

S/n:- Tô lendo e estudando algumas poções aqui. Falo meio envergonhada.

Cedrico:- Entendo, você quer ajuda?

S/n:- Eu adoraria mas você não tem coisas mais importantes pra fazer agora?

Ced:- tenho algumas coisas mas como somos amigos, amigos em primeiro lugar né. Falou sentando do meu lado.

S/n:- Tá bom pode ser então, vamos ficar aqui ou vamos na biblioteca?

Ced:- É melhor irmos na biblioteca tem mais livros la. Fala se levantando e estendendo a mão até mim para eu levantar. - Vamos?

S/n:- Vamos.

E seguimos o caminho até a biblioteca conversando e rindo muito Cedrico é uma boa pessoa acho que vou me dar muito bem com ele.

Draco narrando:

Já faz exatamente 2 semanas que eu e a S/n terminamos eu ainda gosto muito dela e ainda não acredito que terminamos por minha culpa ela tem toda razão eu sou um idiota não devia ter falado aquelas coisas pra ela, ela pode andar e ter amizades com quem quiser mas não sei por que isso não entra na minha cabeça eu tenho muitos ciumes dela.

Estava saindo do Salão principal quando vejo a S/n sentada de baixo da minha árvore favorita onde eu e ela sempre íamos para conversar mas ela não estava sozinha la, mas O QUE??? por que ela está falando com o Diggory não acredito eu odeio aquele cara, por um momento esqueci que eu e ela não estávamos mais juntos quando estava quase perto deles me lembrei disso e me recompus.

Dei passos pra trás quando eles levantaram e foram para algum lugar JUNTOS? aff a gente mal terminou ela mal fala comigo e já tá de papinho com outros aí.

Minha curiosidade falou mais alto e tive que seguir eles fui bem devagar atrás deles e vi eles entrando na biblioteca fiquei do lado da porta ouvindo um pouco da conversa dos dois.

S/n narrando:

Eu e Cedrico já estamos na biblioteca ele estava pegando alguns livros e eu estava arrumando minhas coisas na mesa para começarmos.

Ced:- Pronto já peguei todos os livros que podem te ajudar, vamos começar? Fala botando a pilha de livros na mesa.

S/n:- Bora. Falo com a cara meio assustada vendo o tanto de livro que ele pegou. - com qual poção vamos começar?

Ced:- Podemos começar com a poção Polissuco que é uma das mais "faceis" de entender e fazer.

Pego o livro e abro da página 200 onde se encontra tudo sobre essa poção.

S/n:- A poção Polissuco permite que o consumidor assuma a aparência física de outra pessoa, desde que tenha adquirido primeiro parte do corpo daquele indivíduo para adicionar à bebida isso pode ser qualquer coisa - unha, recortes, caspa ou pior, mas é mais comum, o cabelo.- olho para o Ced que estava fiximante olhando pra mim- essa poção parece ser muito top. Continuo lendo. -A ideia de que uma bruxa ou bruxo pode fazer uso maléfico de partes do corpo é antiga, e existe no folclore e nas superstições de muitas culturas. O efeito da poção é apenas temporário, e dependendo de quão bem foi fermentado, pode durar de dez a doze horas. Você pode mudar a idade, sexo e raça tomando a Poção Polissuco, mas não as espécies.

S/n:- Caraca que maneiro.

Ced:- Legal né? Que tal praticamos essa agora?

S/n:- Agora? A pode ser.

Pegamos as coisas e colocamos na mesa.

Ced:- S/n você pode ir lendo os ingredientes?

S/n:- Claro. - Crisopas (Cozidas por 21 dias)
Sanguessugas, Chifre de Bicórnio, Descurainia (Colhido em Lua Cheia), Pele de Ararambóia, Pedaço de uma parte do corpo da pessoa em que quer transformar (normalmente um fio de cabelo)

Ced:- Ótimos temos tudo, vamos começar.


CONTINUA......

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora