Sai correndo do salão principal e fui para o campo faltava 5 minutos e eu estava morrendo de ansiedade pra saber qual vai ser o time e claro se eu consegui entrar.
Marcus Flint:- Então acho que já estam todos aqui, vou começar a falar os....
Draco:- CALMA falta euuu. Fala Draco chegando ofegante e atrasado pra variar. - Perdi alguma coisa importante? Pergunta pra mim.
Marcus Flint:- Não Draco ia começar a falar agora antes de você me interromper, bem continuando vou falar agora os jogadores que entraram para o time.
Agora meu coração só falta sair pela boca de tão nervosa.
Marcus:- Na posição de goleiro vai ser Arian Daves. Todos batem palmas. - Para apanhador Draco Malfoy. E todos novamente batem palmas me viro pra ele e dou os parabéns junto com um sorriso. - para batedores Selene Green e Kieran Brendan. Batemos palmas e estava na hora dos artilheiros que é a posição que eu escolhi.
Marcus:- Para artilheiros Christopher Burke, Jacob Avery e..... -Aí meu Merlin . Pensei. S/n s/s. Ahhhh eu entrei pro timeeeeee.
Draco:- Sabia que você ia conseguir parabéns agora vamos ter que nos aturar ainda mais. Fala e eu fico dando pulinhos de alegria.
S/n:- Aí tô muito feliz e parabéns pra você também Malfoy, agora tenho que correr pra contar pra todo mundo.
Corro o mais rápido que posso e logo atrás de mim vem Draco, a essa hora deve tá todo mundo no salão principal jantando entro com tudo no salão arrancando alguns olhares dos alunos e até dos professores mas não ligo e vou em direção a Pancy e o Blasio que estavam na mesa.
S/n:- Genteeeee vocês não acreditam ENTREI PRO TIMEEEEEEE.
Pancy:- Ahhhhhh sabia que ia conseguir migaaaaaaa. E me da um abraço e logo depois recebo outro do Blasio.
Blasio:- Parabéns S/n e parabéns pra você também Draco.
Nessa altura TODOS já estavam olhando pra gente fiquei um pouco tímida e vejo meus amigos da Grifinoria se aproximando e Harry pula em cima de mim me dando um belo de um abraço e logo após um SELINHO? como assim o Harry me beijou mas eu gostei mas como todos estavam olhando logo nos separamos.
Fred:- Bela cena em. Fala dando risada e eu e Harry ficamos extremamente vermelhos.
Harry:- M- me desculpa S/n.... é... parabéns por entrar no time.
S/n:- Obrigada gente.
Percebo que o Draco e o Cedrico ficaram de cara feia encarando o Harry com um olhar mais mortal de todos.
Decidimos todos sair dali e ir pro Jardim até a Pancy o Blasio e o Draco foram, fiquei feliz por isso.
Fred:- E se amanhã a gente for....
Jorge:- Em hogsmeade nos três vassouras? Completou o outro gêmeo.
S/n:- Eu topo
Mione:- Eu também
Harry e rony:- Também
Neville e Gina:- Tô dentro. Falam ao mesmo tempo.
S/n:- Vocês também vão né? Falo olhando para meus amigos da soncerina.
Pancy:- Não queremos atrapalhar.
S/n:- Aí minha querida Pancy em que mundo você acha que vocês atrapalham? Falo colocando meus braços no pescoço da Pancy e do Blasio.
Rony:- Mas eles atrapalham sim. Fala baixinho mas foi o suficiente para todos ouvir. Mione da um tapa na cabeça dele na mesma hora. - Aí
S/n:- Não liga pro Rony não ele é brincalhão nao e Rony? Falo com a sobrancelha levantada.
Rony:- Sim eu só estava brincando.
S/n:- Ótimo então vocês vão né por favoooor. Falo fazendo carinha de cachorrinho.
Blasio:- Aí é quem resiste a essa carinha. Fala me dando um abraço.
Pancy:- Tá bom nos vamos.
S/n:- Ebaa vai ser muito legal e também não podemos esquecer que o Draco Também entrou pro time não é mesmo Draco? Falo olhando pra ele com um sorriso meigo.
Draco:- É sim mas já sabia que eu ia entrar então não é surpresa pra ninguém.
S/n:- Convencido. Falo e todos caiem na gargalhada menos Draco. - Ahhh não fica assim Draquinho. Falo baguncando seus cabelos loiros.
Fred:- Então tá combinado amanhã a tarde as 2 horas nos encontramos aqui.
S/n:- combinado agora vou indo por que uma jogadora aqui tem que ter seu soninho da beleza. Falo me despedindo de todos e arrancando algumas gargalhadas deles pelo o que eu falei.
No caminho eu encontrei o Cedrico ele me parabenizou e ficamos conversando ele com certeza é o meu melhor amigo, chamei o Cedrico pra ir amanhã em hogsmead mas ele não quiz ir, implorei mas ele falou que já tinha compromisso então combinamos de sair juntos outro dia.
Me despedi dele com um abraço e um beijo na bochecha e segui meu caminho.
Entrei no dormitório e logo atrás entra a Pancy tomo um banho deito na minha cama só da tempo pra mim falar Boa noite pra Pancy e apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...