❌Este capítulo é um hot não muito grande mas se você não se sente confortável pule esse capítulo❌
Eu e o Draco estávamos deitados na cama eu estava deitada no peito dele e estávamos conversando sobre algumas coisas aleatórias e tals até que começamos a nos beijar e tudo começou a esquentar mais e mais.
O Draco começou a beijar meu pescoço e depositando vários chupoes que com certeza vai ficar a marca depois.
Ele tirou minha blusa e eu tirei a dele logo depois ele tirou meu sutiã deixando meus seios a mostra, ele deu um sorriso e me puxou para sentar em seu colo, ele me beijou novamente depois descendo novamente para o meu pescoço.
Ele desceu os beijos mais um pouco até meus seios massageando o esquerdo com a mão e sugando o outro com a boca.
Já dava pra sentir uma coisa meio dura encostando na minha intimidade então retirei sua cueca deixando sua ereção completamente a mostra, sem enrolação Draco tira minha calcinha mas antes de começar Draco vai até na gaveta do criado mudo e pega uma camisinha, ele me olha com malícia e depois sento em seu colo e ele coloca seu membro em dentro de mim.
Depois de um tempo com o seu membro dentro de mim comecei a fazer movimentos de vai e vem, eles soltava gemidos isso me escitava mais ainda e então fui mais rápido ele colocava sua mão na minha cintura me ajudando nos movimentos.
Ficamos assim entre gemidos até eu chegar ao meu ápice o Draco estava quase la então tirei seu membro de mim o que fez ele ficar com a expressão meio triste mais logo ele solta outro gemido um pouco mais alto dessa vez por que eu abocanhei seu membro fazendo os movimentos de vai e vem sem parar e rápido até ele chegar no limite, o que logo aconteceu tirei seu membro da minha boca e limpei ela, olhamos um para o outro, sorrimos e ele deita do meu lado.
Draco:- Eu te amo sabia?. Ele beija minha testa e me abraça por trás.
S/n:- Também te amo.
E assim dormimos agarradinhos.
....................................................................
Espero que tenham gostado, é a minha primeira vez escrevendo hot então tô achando que ficou meio nhã mas vocês me pediram então eu fiz 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)
FanfictionS/n: seu nome S/m: sua mãe S/s: seu sobrenome S/n é uma menina de 14 anos que mora em Londres. Sua mãe é uma escritora muito famosa no mundo Bruxo, seu pai infelizmente faleceu quando S/n tinha 5 aninhos, ele trabalhava no ministério bruxo. Até se...