Cap 47

2.6K 172 39
                                    

4 anos depois

Hoje vai ser um dia muito especial por que hoje o Scorpius vai ir para Hogwarts, estou muito animada e Scorpius mais ainda.

Scorpius:- Vamos logo mamãe vamos chegar atrasados. Fala puxando eu e o Draco pelo braço no meio da plataforma cheio de trouxas.

S/n:- Calma meu amor temos tempo ainda. Falo e paramos em frente a plataforma 9 e 10.

Draco:- Preparado?. Fala com a mão no ombro do nosso filho.

Scorpius:- Eu nasci pronto. E assim nós três passamos para a plataforma 9¾.

O Scorpius fico encantado com a estação ficou olhando tudo ao redor fiquei emocionada até com algumas lágrimas nos olhos de rever esse lugar de lembrar de todos os momentos que passei em Hogwarts, avistei a nossa frente Harry e Ginny com seus filhos, Scorpius já era muito amigo do Alvo então correu e deu um abraço nele e depois cumprimentando todos ali assim como eu e o Draco.

Ficamos conversando até que Hermione e Rony chegaram ali, corri em direção a Hermione para dar um abração nela e depois no Rony e também em seus filhos.

Alguns minutos depois

Draco:- Chegou a hora filho. Fala com a mão em seu ombro.

S/n:- Lembre-se meu filho, seja gentil com todos, violência nunca é a solução e.....

Scorpius:- Obedeça os mais velhos e não se meta em encrenca eu sei mamãe. Fala e dou um abraço nele logo com um beijo em sua testa.

Draco:- Tchau filho. Fala dando um abraço e um beijo nele.- Vê se entra pra Sonserina se não....... interompi dando uma cutuvelada nele.

S/n:- Não importa a casa que você ir meu filho, seja qual for honre sua casa e tenha orgulho de pertencer a ela.

Draco:- Claro não importa, mas se for a Sonserina melhor ainda né. Só olho pra ele balançando a cabeça e rindo.

Demos mais um abraço no Scorpius e ele entrou no trem assim dando partida e iniciando mais um ciclo.

FIM

Espero que tenham gostado dessa história e obrigada a todos que acompanharam até aqui.

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora