Cap 29

3.2K 217 177
                                    

1 semana se passou desde que o Sirius entrou em contato comigo e até agora o senhor Lord das Trevas não "falou" comigo eu até hoje não sei se aquele dia que eu falei com Sirius foi real ou estava delirando mas tudo bem.

Falta 2 semanas para as aulas acabarem e eu finalmente ver minha mãe de novo estou morrendo de saudades dela não sei como ela passou todo esse tempo sozinha mas tem um lado ruim de eu ir pra casa, todo Natal a gente passa lá em casa e minha mãe chama a minha tia pra ficar lá alguns dias mas o problema não é minha tia ela é bem gente boa, o problema é minha prima de 11 anos ela é muito mimada tipo MUITO mimada ela quer tudo e no mesmo instante.

Teve uma vez no ano passado que essa minha prima querida só que não, queria uma bolsa da Louis Vuitton que é uma marca muito cara la no mundo Trouxa e eu fiquei me perguntando o que uma criança de 11 anos vai fazer com uma bolsa de 221 mil reais a minha tia, mãe dela falou que não tinha dinheiro naquele momento para uma coisa tão cara mas ela falou que ia dar uma bolsa da Gucci pra ela que custava uns mil e poucos reais e ela surtou falou que não queria uma bolsa tão barata que ela merecia mais e AHHHHHH q ódio de gente assim e ainda não acabou a história tá calma aí, depois desse surto dela ela teve a cara de pau de vir me pedir essa tal bolça de presente dai eu fiquei tipo OIIIIIII?? Você tá me pedindo uma bolsa de 200 mil reais tipo tá malucaaaaaa.

BOLSA👇

*Flashback casa da S/n*

S/n:- Você tá maluca que eu vou te dar uma bolsa desse valor.

Bianca:- Claro que vai você tem dinheiro o dinheiro que seu pai te deixou então por favor priminha da essa bolsa pra mim. Fala com cara de cachorro pidão.

S/n:- Eu não tô acreditando que eu tô ouvindo isso. Falo indignada com a situação.

Tia:- S/n querida, a Bianca quer muito essa bolsa.

S/n:- Tia eu amo muito a senhora mas me desculpa o que eu vou dizer essa peste que você chama de filha é uma mimada que não sabe o valor real do dinheiro você criou ela sempre dizendo sim pra tudo pra ela, essa peste não sabe o significado da palavra NÃO e por favor se essa menina aí.- Aponto pra minha prima Bianca.- Me pedir mais alguma coisa eu vou.....(imagina o que você faria nessa situação lembrando que ela tem 11 anos a Bianca kskskskks)

S/m:- S/N chega.( Minha mãe sempre protegia a sua sobrinha)

S/n:- Mas mãe....

S/m:- Mais nada, sobe ja pro seu quarto da onde ja se viu tratar assim um membro da familia.

*Flashback off*

Sempre que eu lembro disso me da vontade de de arrancar os cabelo daquela menina e ainda tenho que aturar ela o Natal todo e antes de eu vir pra Hogwarts quase todo o dia.

Fiquei pensando isso por muito tempo ate esqueci que tava no salão principal tomando café.

Pansy:- Eiii S/n você tá bem? Fala passando a mão na frente do meu rosto.

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora