>>Luiza
>16:00Corremos em meio aos tiros, estávamos sendo encurralados por vários homens. Entramos num beco sem saída e puxamos aqueles latão de lixo verde para o meio do beco, ainda bem que as rodas estavam destravadas se não ia ser um peso enorme e mais um atraso. Nos abaixamos e nos escoramos ali pegando fôlego, olho pro Kaique e rimos. Gostamos dessa adrenalina quando sabemos que vai dar certo.
Xx- se escondendo no lixo? Como filho do diabo merecem estar abaixo da terra, posso ajudá-los com isso - berrou entrando no beco.
Kaique- por ser filho do diabo..
Eu/Kaique- Pode nos considerar bons aprendiz - berramos de volta.
Xx- tá na hora de serem herdeiros do inferno - o latão foi acertado por vários tiros. Olhei para o Kaique e sorri largo assim como ele.
Eu- agora?
Kaique- agora - rolei pra um lado e o Kaique para outro, ficamos atrás de uma parede bem estreita e descarregamos os pentes neles e só paramos quando não tinha mais nenhum daquele bando em pé, tinha pelo menos uns dez atrás da gente.
Aquele beco ficava até que calmo nas invasão então saímos tranquilo e empurramos o latão de volta pro lugar e faço um toque com o Kaique. Escutamos alguém destravando a arma e nos viramos rápido, mas no mesmo instante o que estava de pé caiu morto junto aos outros.
Helena- se vocês levarem um tiro o diabo da sua mãe faz questão de matar vocês - ela grita lá da laje. Agora nas invasão ela sempre fica por cima com um rifle dando cobertura a todos.
Kaique- tu é a nossa mãe - ele grita de volta.
Helena- exatamente - ela pula de uma laje a outra e segue seu caminho assim como nós dois.
Eu e o Kaique somos carne e unha nas invasão, é difícil de separar e quase impossível de nos vencer. A única vez que ele levou um tiro e ainda por cima só de raspão, foi quando a gente tava brigado. Essa invasão já tava pelo menos a duas horas e finalmente os tiros cessaram e fogos foram lançados indicando nossa vitória. Essa invasão veio cedo, acho eu, que cedo demais.
Eu- acho que acabei de perceber uma coisa - bufo e o Kaique me olha como pedido de explicação - hoje era dia de baile e pelo jeito não vai ter..
Carioca- acertou minha filha!! - Ele sorri pra mim quando chegou - aproveita e estuda um pouco porque tuas notas pelo jeito também não vai ter se continuar do jeito que tá - disse feliz. O negócio não é estudo, é eu ir em baile e ficar com os garoto de lá.
Eu- conta outra pai. Tá feliz assim por que não vou ficar com nenhum garoto - eu reviro os olhos - se fosse nota ruim a mãe nem me deixaria participar de invasão.
Carioca- mesmo se fosse não ficaria com ninguém né Luiza? - "repreendeu".
Eu- claro pai, seja o iludido - ironizo - cadê a mãe?
Kaique- ali - aponta pra ela sentada na área de casa com o Gustavo e eu corro pra abraçar ele.
Gustavo- calma, louca - diz quando eu praticamente me jogo em cima dele.
Eu- é tua primeira invasão de volta, ficou bem? - assentiu. Ele levou um tiro na barriga em outra semana, teve de ficar de cama uma semana e ainda depois sem participar das invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Teen Fiction"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...