>>Luiza
O Kaue já saiu dirigindo o carro dos meus pais com os que iam com ele, e mais o James e Alexa com os menor no colo para ele poder pegar a moto dele, já que tinha vindo no carro com o Tio Alex e tia Mah.
Thiago- quer dirigir? - perguntou pra mim - isso foi um desafio.
Eu- acho que é melhor não - me fingi.
Thiago- sabe andar não sabe?
Eu- médio, ainda tem chance de eu fazer merda, então essa eu deixo pra você.
Thiago- mulheres - revirou os olhos sorrindo - sempre demoram pra aprender - brinca. Subiu na moto e me entregou o capacete.
Eu- cuidado hein, nunca subestime uma - pisquei antes de colocar o capacete e subir na moto.
Estamos saindo tranquilo, os últimos da tropa, porque nossos pais ainda estão lá atrás e mais bêbados que antes.
Thiago- segura firme, gatinha - puxou minhas mãos colocando em volta de seu corpo, em cima do cós da calça. Subi pra sua barriga e ele riu. Senti a arma na cintura dele, não que tenha sido por isso que subi a mão.
Acelerou, não como eu, mas bastante. Depois que saímos do morro, percebi um segundo antes que ele ia empinar a moto então me segurei nele.
Eu- AVISAR QUE É BOM NADA NÉ? - eu ri.
Thiago- O NEGÓCIO É IMPROVISAR! - e começou a gritar, mas gritar mesmo - BORA LUÍZA - parou de empinar - GRITAR FAZ BEM - acelerou mais um pouco e empinou.
Começou a gritar de novo, e eu mesmo achando esquisito gritei junto. Quando paramos eu fiquei rindo igual uma retardada.
Eu- até que você sabe dirigir bem - disse quando tirou o capacete.
Thiago- agradeço pelo elogio.
Eu- mas chegamos tão atrasados que até o James já chegou - eu ri. Impliquei né, porque ele passou metade do caminho empinando então tá justificado.
Arthur- demoraram por que? - cerrou os olhos. Ignorei.
Adam- prima! Olha só! - me mostrou a mão cheia de algodão doce.
Eu- me dá um pouco - peguei um pedaço e ele foi sentar num banco que tinha perto de nós.
Xx- em 2 minutos começa a primeira corrida - disse um homem no microfone.
Kaique- caralho! Demoramos quanto tempo?
Emily- já é 17:58 - fui colocar meu nome na lista como o resto que ia correr: Arthur, Gu, James e Thiago.
Eu- pode me ver uma moto? - perguntei pro homem. Eles têm umas poucas motos de reserva pra quem não tem.
Xx- todas vão ser usadas na primeira, mas eu te coloco na segunda lista e tu pega depois de alguém - assinto e digo meu nome.
Vou junto com a gurias e vejo os meninos irem com as motos pra largada menos o Kaique que pelo jeito tá na segunda lista.
Deram a largada. Thiago e James saíram na frente, Gu que tinha sido uns dos últimos acelerou cada vez mais passando a maioria. Deram quinta e última volta, Thiago ficou pra trás junto com um moleque, Gu e James estavam na frente de todos lado a lado e quando passaram da linha eu nem pude saber qual foi o que passou primeiro.
Vendo no telão eles conseguiram passar real bem juntos, em terceiro o Thiago e em quarto o guri que tava rente nele.
Cinthia- foi muito bem - disse quando o Gu chegou e abraçou ela, o Kaique me cutucou e eu levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Teen Fiction"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...