● Sexta-feira
>> Kaique
> 08:35Desço as escadas devagar com Alexa na minha frente e acho a Emily sentada no sofá, tristinha, mexendo em suas unhas.
Eu fiquei muito puto na hora, porque, porra, doeu pra caralho, mesmo. Quando eu fico assim eu soco a pessoa ou fico quieto sem falar com ela, como obviamente eu não iria socar ela, escolhi a segunda opção.
Agora vendo ela daquele jeito, o pouquinho de raiva que me restava se dissipou. Caminhei até ela logo que desci do último degrau, colocando suas pernas em cima de mim, a puxei mais junto para deitar comigo. Dei um beijo em sua boca. Ela me olha de um jeito culpada, faço um meneio com a cabeça antes de ver Luiza e Thiago chegarem.
Enquanto converso com eles, acaricio a coxa da Emily, as vezes apertando de leve. Em segundo lugar, depois da boca, a coxa dela é minha parte favorita do seu corpo, é macia e durinha ao mesmo tempo mesmo sem ela fazer qualquer exercício.
Vejo Kaue sair para a rua depois de atrapalhar o amasso de James e da Alexa, mas logo volta e senta nos nossos pés, na outra ponta do sofá, passando as duas mãos em seu rosto.
Kaue- já vi que todo mundo está de casal pra essa semana toda. Aí sobra eu.
Eu- Amanda também, aproveita.
Kaue- não gosto da ideia de dormir grudado nela e em ninguém - sussurra pra mim, desesperado - eu não tô muito afim de magoar a Amanda, caso for o caso, entende? Porque e se ela ficar na expectativa de que eu abrace ela de noite? Tu sabe né? Que como um bom irmão vou ter que deixar a cama pra Alexa e James dormirem juntos, porque não sei como, mas James consegue ser o mais vagabundo e ainda sim ficar na boa sendo grudento.
Eu- tu ainda vai ter a tua vez, cara, pode acalmando.
Kaue- vou enlouquecer nessa casa, isso sim - reviro os olhos para o seu drama - vou até dormir um pouco mais, eu estava dirigindo então todos dormiram menos eu.
Ele levanta indignado, me fazendo rir.
Vendo que eu e Emily estamos sozinhos na sala, que todos estão nos quartos ou na cozinha, ela se vira pra mim com aqueles olhos culpados de novo e encaro esses olhos.
Emily- desculpa.. - choraminga.
Eu- já está tudo bem - fico fazendo carinho em sua bochecha.
Emily- mas você está bravo comigo.... desde que namoramos acho que é nossa primeira briga, então...
Eu- então foi só a primeira briga, que vamos concordar hein, nem da pra chamar de briga. Não estou bravo, só fiquei puto na hora, te ignorei pra não brigarmos sem necessidade alguma, só por meia hora, agora já estamos bem.
Emily- estamos mesmo? - assinto - do tipo que se tivermos outra briga tu não vai colocar isso em pauta para mais discussão? - abro a boca pra falar, mas acabo dando risada antes.
Eu- não, meu amor, nunca vou jogar na tua cara que tu começou a nossa primeira discussão - ela me abraça, sorrindo.
Emily- mas foi você que me chamou de gorda primeiro.
Eu- te carrego na maior facilidade, garota, você sabia que eu estava brincando - aperto suas bochechas para virar seu rosto pra mim e em seguida beijo a boca mais gostosa desse mundo todo.
Emily- depois - diz entre um beijo e outro - eu recompenso teu amiguinho - sorri toda pervertida.
Eu- e vai envolver essa boquinha linda? - passo o polegar nos seus lábios, meu olhar focado ali.
Emily- ah, concerteza.
Eu- hmm, meu amiguinho gostou da ideia - beijo ela enquanto me esfrego um pouco em sua coxa para enfatizar o que falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Teen Fiction"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...